ONLINE
14




Partilhe esta PŠgina

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


Klabin promove Cantata Natalina 2015
Klabin promove Cantata Natalina 2015

Evento gratuito reunirá as Meninas Cantoras da Klabin no Hotel Ikapê, de 8 a 10 de dezembro

 

FONTE: KLABIN

 d

2015-11-21 às 12:27:15) Telêmaco Borba, 19 de novembro de 2015 - A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagem do Brasil, promove entre os dias 8 e 10 de dezembro, a Cantata Natalina 2015. A apresentação das Meninas Cantoras da Klabin acontecerá no Hotel Ikapê, a partir das 20h30.

O tradicional evento é gratuito e aberto ao público. No repertório, as 46 meninas vão recordar a tradição do Natal por meio de cantigas como O Menino Pequenino, Presépio e Estrela de Natal Natal Branco, Jingle Bells Rock e Alegria de Natal. A intenção é que a música emocione e leve o público a refletir sobre a data. Este ano, o tema da Cantata Natalina será "Uma mensagem de paz".

Meninas Cantoras da Klabin é um grupo formado por jovens com idade entre 7 e 17 anos, filhas de colaboradores da Unidade Monte Alegre (PR) e de moradores da comunidade local. O projeto proporciona, desde 2004, o contato com a música, o estudo de teoria musical, ritmo e técnica vocal, além do desenvolvimento do trabalho em equipe.

 

Sobre a Klabin

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 14 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papel cartão, papel kraft e reciclados) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

 

Saiba mais em www.klabin.com.br

 

 

LEIA TAMBÉM:

AVTB - CAMPEÃ DA TAÇA PARANÁ: Telêmaco Borba amanheceu orgulhosa nessa segunda-feira