ONLINE
9




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Klabin recebe o prêmio As Empresas Mais Admiradas
Klabin recebe o prêmio As Empresas Mais Admiradas

Titulação em âmbito nacional, na manhã desta segunda em SP, foi na categoria Papel e Celulose

 FONTE: KLABIN

FR

2015-10-27 às 10:02:15) A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 26, o prêmio As Empresas Mais Admiradas do Brasil, na categoria Papel e Celulose, promovido pela revista Carta Capital.

 A escolha das empresas mais admiradas é feita por uma pesquisa junto a um grupo de 1.300 executivos, que avaliam e pontuam empresas de diversos setores e os líderes que mais se destacaram no ano. A edição sobre o prêmio traz o ranking completo das empresas e uma análise empresarial dos setores pesquisados e dos fatos que contribuem para que uma empresa seja admirada pelos principais executivos do país.

 A cerimônia de entrega aconteceu no Hotel Unique, em São Paulo, e contou com a presença do diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Antonio Sergio Alfano, que recebeu o prêmio, e também do ministro-chefe da Casa Civil, Jacques Wagner, do economista Luiz Gonzaga Belluzzo e do ex-ministro da Fazenda, Antonio Delfim Netto, e empresários de vários setores da economia nacional.

Sobre a Klabin

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 14 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papel cartão, papel kraft e reciclados) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).

 Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

 

Saiba mais em www.klabin.com.br

 

Leia Também:

DE OLHO NA DENGUE, ACONTECEU O DEVOCIONAL