ONLINE
21




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


LIGA ADULTA DE VÔLEI (PIRAI DO SUL)

LIGA ADULTA DE VÔLEI (PIRAI DO SUL) 

Matéria Cumulativa

 

 

Duas Finais: Curitiba no encalço da AVTB

Agora será a vez do Masculino e às 17, o Feminino. Ambos Adultos

 s

2016-09-04 às 16:14:03) As equipes de Telêmaco tem como seu calcanhar de Aquiles nesse fim de semana, a capital do Paraná. Não há como se negar a força do seu vôlei, mas exatamente por isso, vencê-la é de um sabor especial. Diga-se o Masculino Sub16 que acaba de conquistar o Paranaense em Toledo, frente ao Círculo Militar.

Cumpriram seus últimos jogos antes de chegar às finais, o Feminino primeiramente, que não conseguiu vencer justamente Curitiba, e foi por 2 a 0, sendo 25 x 16 e 25 x 22, e o Masculino, passando por Irati: 2 x 1, com 15 x 25, 25 x 18 e 15 x 5.

 

DE TOLEDO, “OS MELHORES”

 s

Na premiação da AVTB como Campeã Estadual Sub16 pela Federação, também foram agraciados os atletas Gabriel Rocha (esquerda) como o melhor jogador da competição, e o capitão da equipe, Guilherme Ferrarezi, como o melhor Levantador.

s


Dois jogos em Pirai e duas vitórias

Masculino ganhou de Castro e Feminino de Teixeira Soares

 

2016-09-03 às 23:53:46) A maratona de competições da AVTB fez com que a presidente da agremiação, Maria Cristina Debas, também atuasse como técnica, e já não se pode dizer que sem êxito. Estes foram os placares: A Masculina venceu Castro por 2 x 1, sendo as parciais: 25 x 18, 28 x 26 e 15 x 9. A Feminina saiu-se melhor frente à Teixeira Soares, com 2 x 1, sendo 23 x 25, 25 x 18 e 15 x 11.

A atuação de Maria, como técnica, lembra o ocorrido com a mãe da atleta Candra, que é a capitã da atual Sub16. No ano passado, enquanto que toda a delegação estava na Final da Taça Paraná quando a AVTB foi campeã, Gladys dirigia a equipe, e mais que isso: tornava-se campeã no intento.


Masculino e Feminino Adultos jogam a Liga

Grand Prix acontece em Piraí, entre hoje e amanhã

s

2016-09-03 às 14:57:22) As equipes Adultas Masculina e Feminina da AVTB, incluindo neste caso as vices campeãs dos Abertos do Paraná dias atrás, chegaram a pouco para o III Grand Prix Piraí do Sul de Voleibol 2016. O primeiro jogo será contra Irati, do Masculino. No Feminino a primeira partida será diante de Teixeira Soares, às 7 da noite.

A presidente da AVTB, Maria Cristina Debas, está acompanhando a delegação, que conta com apoio da Divisão municipal de Esportes para essa competição. Confira os grupamentos e a tabela dos jogos.

s

 

 

s

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM