ONLINE
13




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Luciano Ducci fala de TB e do Brasil
Luciano Ducci fala de TB e do Brasil

Em visita ontem à cidade, o deputado federal foi entrevistado pelo Oberekando

d

2016-06-18 às 12:38:52) O deputado federal, Luciano Ducci, do PSB, passou o dia de ontem em Telêmaco Borba, onde visitou diversos locais da cidade. Médico que é por profissão, fez questão de ir até os programas da área de Saúde na cidade. Outra frente que ele esteve foi na Área 6 – Jardim Progresso, vendo as obras de saneamento e pavimentação. A entrega dos apartamentos às 223 famílias teve também sua mão, pois viu infundado que apenas por um ato formal de inauguração, quase mil pessoas não pudessem entrar em seus apartamentos no Residencial Atlântico. Em sua fala, ele disse da satisfação também, em encontrar com o padre Primo Hipólito, e que essa é algo a mais ao seu afeto por Telêmaco: Ambos tem uma amizade construída em razão da reitoria pelo atual pároco Redentorista deste município, do Santuário Perpétuo, na capital do Estado.

Tendo apoiado Luiz Carlos Gibson durante toda a administração, e tendo este apoio em sua vitória como deputado, o também ex-prefeito de Curitiba veio reafirmar essa posição em relação à pré-candidatura anunciada ontem, à reeleição, do atual prefeito de Telêmaco.

 

TEMAS QUE FERVILHAM EM BRASÍLIA

Na oportunidade, Ducci expôs sua posição diante dos principais temas de interesse nacional, que estão pulsando em Brasília, como a votação do pedido de impeachment de Dilma, também a cassação do mandato do afastado presidente da Câmara, Eduardo Cunha, além de apoiar naquela casa também, as 10 Medidas Contra Corrupção.

Ele votou a favor do afastamento da presidente petista, e também já informou que ao ir à plenário, seu voto será pela cassação de Cunha. “Foi sim no impeachment e vai ser sim na cassação do Cunha, pois é uma vergonha o que esse presidente da Câmara vem fazendo”. Quanto ao projeto das 10 Medidas Contra Corrupção (que também é uma bandeira do site Oberekando), disse: “Vou votar a favor. Inclusive já assinei manifesto favorável. Não tenho dúvidas: a hora que for votar, será voto sim!”.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM