ONLINE
15




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Lyon Kaue, do Coritiba, é TB na Taça Paraná Sub11
Lyon Kaue, do Coritiba, é TB na Taça Paraná Sub11

Antes deste fim de semana, eram em três. Agora ele disputa um quadrangular em duas etapas

t

2015-08-31 às 21:03:16) O telêmacoborbense  Lyon Kaue agora é o único representante desta cidade na Taça Paraná, categoria Sub 11 (Pré-Mirim). Após a eliminação neste fim de semana dos amigos Iuri, do Paraná Clube, e de Eduardo, do Assifusa, de Irati, que também são da Capital do Papel e levaram o nome de nossa cidade adiante, agora cabe ao ala direita Lyon, do Coritiba Coxa, nos representar.

r

È a terceira vez que o jovem craque joga esta competição. Nas duas anteriores, o fez pela equipe própria de Telêmaco, que nessa oportunidade, não participa.

Para se decidir o campeão, um quadrangular em duas etapas será realizado, e envolverá também o Trieste Futebol Clube e um segundo time do Coritiba, que é o ABB, totalizando três times da capital do Estado, além do Sport Mania/UDEFFI, de Foz do Iguaçu.

Dias 11 e 12 de setembro em Foz do Iguaçu e nos dias 25 e 26 subsequentes, em Curitiba..

r

Para Robson de Souza, que é o pai do atleta mirim, que apesar da pouca idade já tem se destacado sobremaneira na modalidade, ganhar é bom e ele se alegra com o filho ter se mantido na competição, mas antes do esporte vem à amizade. Ele comunga do pensamento da família: “Amigos sim, parceiros sempre, mas adversários nunca. Mesmo em lado opostos, ver esses três juntos, mostra que a amizade é o bem mais precioso que conquistamos e levamos pra vida inteira”, conforme foi postado em rede social.

 

Leia Também:

VÔLEI: AVTB TEM QUATRO PRE-CONVOCADAS NA ESTADUAL