ONLINE
5




Partilhe esta Página

A

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


VÔLEI: AVTB TEM QUATRO PRE-CONVOCADAS NA ESTADUAL
VÔLEI: AVTB TEM QUATRO PRE-CONVOCADAS NA ESTADUAL

SUB 15 ESTADUAL: Notícia vem brindar esforço das atletas e diretoria

(Vídeo Convocação: Youtube/FPV)

 

2015-08-31 às 15:22:14) Telêmaco Borba tem uma segunda-feira diferenciada e a ser comemorada. A ser comemorada ainda mais, a coragem de se levar a frente, apesar de tantos desafios, a Associação de Vôlei de Telêmaco Borba: quatro atletas da AVTB são pré-convocadas pela Federação Paranaense de Vôlei para a Seleção Paranaense Infantil Feminina (Sub-15) que vai disputar a Copa Potengi Lucena, em Saquarema (RJ), entre 13 e 17 de outubro. Esta será a primeira edição do torneio nacional realizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

A AVTB já tem em seu currículo a classificação da equipe Masculina Sub19, Divisão Especial para as semifinais do Campeonato Paranaense, e agora, mais essa notícia.

As estudantes do Colégio Positivo, que também é referência no incentivo ao esporte e sobretudo no Voleibol do município, se juntam ao restante do elenco, com um total de 30 meninas, no dia 5 de setembro, no Círculo Militar, em Curitiba, às 9h, onde os treinos para a competição na capital carioca vai até o feriado de 7 de setembro. Ai, saem as 12 convocadas para representar o Paraná no Rio de Janeiro.

hDa esquerda para a direita: Ovídio, Aninha, Joana, Isadora, Candra e Aldori

 

Levantadora: Joana Zela

Pontas: Ana Carolina Bastos e Candra Patino

Central: Isadora Sirigali

 

Num recente vídeo de apresentação  das atletas da equipe Sub 15 que participaram de competição em Telêmaco, a presença das hoje convocada

A AVTB tem a presidência de Maria Cristina Debas, e a coordenação dos professores Aldori Gaudêncio ao lado de Neri Mangoni. O técnico  técnico Ovídio Júnior também faz parte desse projeto e dessa conquista. Ele é o técnico de quadra das pré-convocadas.

 

Leia Também:

GINÁSTICA DE TB LEMBRA INICIO DE ANA LUÍZA PIRES LIMA