ONLINE
11




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Marcia da Inspirar assumirá o Esporte
Marcia da Inspirar assumirá o Esporte

Ela disse que levou m susto, mas aceitou o desafio, e demonstrou gratidão

 d

2016-11-29 às 22:56:30) A sessão de entrevistas com os escolhidos para compor a nova administração municipal, a partir de 2017, teve na tarde de hoje Marcia Kety de Almeida. Ela será a chefe da Divisão de Esportes de Telêmaco Borba e é conhecida como a Márcia da Inspirar Studio.

Nascida em 16 de maio de 1983, é formada em Educação Física pela UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa) em 2004 e já atua na área de academia há quase 15 anos.

Ao ser perguntada como recebeu o convite, confessou que levara primeiramente um susto. “Pensei por duas semanas. Primeiro disse não!” No entanto, aceitou como um desafio muito grande, firmando que quando começa algo que preza, tenta fazer da melhor forma possível. “Tenho uma gratidão e amor à pessoa de Rita (Vice-prefeita eleita) e à Telêmaco, e o Dr. Márcio está muito animado e o foco será a periferia”.

Marcia falou que a vontade da nova gestão é dar muita atenção aos bairros, e não só no esporte, mas em tudo.  Citando as modalidades esportivas, disse que a Ginástica é a menina dos olhos.  Também lembrou o vôlei, a AVTB e as demais práticas, enfatizando que o objetivo é levar isso às escolas e bairros, sem esquecer de que ainda é baixa a demanda de profissionais no município.

“Espero conseguir que esses projetos aconteçam de forma muito ética, assim como trabalho em minha empresa”. Desde já ela conclamou que responsáveis pelas escolinhas, dos trabalhos dos bairros e de outras iniciativas que têm a cidade, possam a contatá-la para que ela saiba quais são as necessidades e em que ela, enquanto futura chefe de Divisão, poderá ajudar.

Confira a entrevista na íntegra!

 

Leia Também:

AVTB MASCULINO: Primeiro título de Aldori técnico nesta categoria. O Feminino foi o terceiro colocado no Paranaense Sub19 0 Divisão Especial