ONLINE
7




Partilhe esta Página

A

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Márcio entrega três viaturas para Polícia Militar
Márcio entrega três viaturas para Polícia Militar

Comandante e presidente da Câmara se fizeram presentes

FONTE: PMTB

d

2017-01-24 às 09:02:58) Nesta segunda-feira (23) pela manhã, o prefeito Dr. Marcio Matos entregou três novas viaturas para o 26º Batalhão da Polícia Militar de Telêmaco Borba.

A entrega contou com a presença da vice-prefeita Rita Mara de Paula Araújo, do secretário Geral de Gabinete Luis Fernando Matos, do procurador Geral Rubens Benck, do comandante da Polícia Militar tenente-coronel Carlos Alberto Rodrigues Assunção, do presidente do Conselho Comunitário de Segurança Carlos Alberto Rodrigues e do presidente da Câmara Municipal Maurício Diógenes de Castro.

Os veículos foram uma conquista da nova Administração, que mesmo antes de assumir, manteve contato com o Governo do Estado para viabilizar esse benefício para Telêmaco Borba.

O prefeito Marcio Matos disse que as viaturas são prova da sensibilidade que a Administração tem com a segurança pública. "Antes mesmo de vencermos a eleição já nos preocupávamos com a falta de segurança e buscamos contatos com nossos deputados (Alexandre Curi/Márcio Pauliki) para viabilizarmos o benefício". Dr. Marcio enfatizou que mais três viaturas devem ser destinadas para o município. "Aos poucos vamos reestruturando e contribuindo para a nossa segurança", acrescentou.

Para o tenente-coronel Carlos Alberto as novas viaturas vão aumentar a mobilidade pois haverá mais viaturas rodando. "Tivemos recentemente a formatura de novos policiais que estão atuando e agora as viaturas vieram para contribuir", frisou.

O presidente do Conselho Comunitário de Segurança Carlos Alberto Rodrigues e o presidente da Câmara Maurício Diógenes de Castro compartilham da opinião de que os novos veículos serão mais uma ferramenta para trazer mais segurança para a comunidade.

Carlos Alberto destacou também que o Conselho Comunitário de Segurança é parceiro e que contribui para a conquista de melhorias para a Polícia Militar. "Estamos sempre buscando ajudar a Polícia Militar no que eles precisam", finalizou.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO