ONLINE
13




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


MILENA VILELA:PARANÁ NA SELEÇÃO NACIONAL INFANTIL
MILENA VILELA:PARANÁ NA SELEÇÃO NACIONAL INFANTIL

Atleta de Vôlei de 15 anos tem carreira meteórica e sedimentada

d

13-07-2015 às 11:15:40) Nascida em 13 junho de 2000, Milena Vilela é uma daquelas joias que se descobrem por acaso, mas quando se vê com mais minuciosidade, acha-se um valor incalculável. Talvez o “por acaso” cause estranheza em se falando de uma premiada atleta: Uma carreira meteórica, de uma adolescente que foi convidada para uma peneira em 2012 no Paraná Clube e lá já se deparava com seu atual técnico Luíz Lima. Na época, ela afirma, “eu comecei na intenção de brincar... era uma coisa só para se passar o tempo”.

fr

r

A sua evolução aparecia, e com a experiência de um trabalho sério e comprometido, Luíz, que ontem foi campeão pelo Clube Curitibano, pede que ela se intensifique nos treinamentos. Ai surge a grande atleta que hoje já acumula os seguintes prêmios: 2013: Melhor atacante do GP.  2014: Melhor atleta da Taça, Melhor atacante de Estrela (cidade do Rio Grande do Sul), Melhor atleta e atacante do Estadual (nascidas em 2000), Melhor atacante (nascidas em 1999). 2015: Novamente, a melhor jogadora do Estrela. Ontem, em Telêmaco Borba, melhor atacante e melhor atleta (nascidas em 2000).

Qual foi seu melhor presente de aniversário? Essa pergunta feita à Vilela teve resposta certeira: No dia de seu aniversário de quatorze anos, em 2014, na competição de Estrela, veio a notícia de que comporia a seleção Brasileira de Vôlei em sua categoria.

r

No bate-papo abaixo, onde agradecemos de antemão ao máximo a mãe de Milena, Andreia Vilela, que é presente na vida e na carreira da filha, ao técnico Luíz Lima que permitiu liberar sua atleta para tal e ao Clube Curitibano, você conhecerá uma história da vida real de uma vencedora. Sua escolha incisiva de História, como matéria escolar preferida, também permite revelar seu perfil e sua formação..., a decisão dela em vencer, mas acima de tudo: correndo-se atrás para isso!

r

A pedido do Oberekando, já habilitada pela credibilidade que vem conquistando no esporte, ela dá dicas a quem quer ver nesse segmento, não só uma alternativa, mas formas de se buscar aplicação, expectativas de futuro e uma vida sadia. Milena não se escapa de responder sobre como lidar com a escolha entre os momentos de “paixões de adolescente” ou algo que possa decidir seu futuro. A maturidade dela impressiona, e sua simpatia, mais ainda! 

Para constar, registre-se o orgulho do pai da atleta em rede social: “CLUBE CURITIBANO Campeão Paranaense Sub-16. Parabéns a todos os envolvidos! Parabéns à minha filha Milena, eleita a melhor atacante e melhor jogadora da competição”, escreveu Handerson Banks.

Confira na integra o bate-papo abaixo.

 

Leia Também:

VÔLEI:CURITIBANO É CAMPEÃO ESTADUAL SUB16 FEMININO EM TELÊMACO BORBA