ONLINE
9




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Netto da Tec´s e Celso passam na convenção
Netto da Tec´s e Celso passam na convenção

Com isso, tendo na tarde de hoje, sido escolhido o nome de Cleber com o prefeito Gibson, quatro chapas já são conhecidas

 s

2016-07-30 às 23:51:26) Aconteceu na noite deste sábado a convenção que oficializou o nome de Netto da Tec´s e Celso do Sintracon, como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, de Telêmaco Borba.

A união dos partidos PSC, PSD, PT do B e PSL apresentou também seus pré-candidatos a vereadores.

Heber Diniz, presidente do PSC, e que conduziu a reunião, teve um discurso pacificador que a pretensão é não apresentar nomes que sejam viciados em política e também de que o projeto não é mudar Telêmaco, mas sim, a melhorar. Empresário na cidade há 20 anos, Netto explicou que a decisão pela entrada na política se deu depois de amplo diálogo com a família, onde foi exposto da intenção de fazer algo para Telêmaco. “Não vão existir conchavos, trapaças e mentiras, inclusive na campanha”, falou ele. Já, Celso, exaltou que tem muita fé em Deus e na vontade de Telêmaco Borba. Ele lembrou que chegava à esta cidade à 30 anos atrás, vindo do ABC Paulista, que é o berço do sindicalismo no País. Na capital do Papel sua luta sindical já vai para 28 anos.

s

Com isso, Telêmaco já tem definindo os pré-candidatos a prefeito e seus respectivos vices. Essas chapas ainda podem, legalmente receber mudança até o dia 5, quando se dá o encerramento do prazo para a realização das convenções.

Por ordem de definição e conhecimento ao público, Márcio e Rita, Dã e Jurandir, Gibson e Cleber, e finalmente nesta noite, Neto e Celso.

O site Oberekando faz questão aqui de esclarecer que esteve e está aberto a reuniões políticas que antecederam o nome dos pré-candidatos de forma oficial e já oficializados via convenções ou já conhecidos por domínio público, quando comunicado, e vendo que houve interesse na divulgação por se tratar de interesse, público. A partir de deflagrada a campanha, o Oberekando deverá se limitar até mesmo em sua linhagem editorial, para evitar assim, privilegiar um candidato, em detrimento de outros, e cumprir, exemplarmente naquilo que exige o ético jornalismo, um trabalho que honre essa categoria profissional.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM