ONLINE
5




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Ortigueira tem REFIS 2017 em andamento
Ortigueira tem REFIS 2017 em andamento

Contribuinte pode receber desconto de até 100% dos juros e multas sobre sua dívida do IPTU

 FONTE: PMO

s

2017-01-06 às 10:16:11) Já está em andamento o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS 2017) da Prefeitura Municipal de Ortigueira. Todo contribuinte poderá regularizar sua dívida do IPTU até o dia 27 de fevereiro.

Para o pagamento a vista, será dado desconto de 100% dos juros e multas. Para o contribuinte que resolver parcelar o montante em até 6 vezes, o abatimento dos juros e multas será de 50%. Há ainda a opção do parcelamento em até 12 vezes sem o abatimento dos juros e multas.

Os interessados em regularizar sua situação devem comparecer ao Departamento de Tributação da Prefeitura Municipal de Ortigueira, localizado na Avenida Laurindo Barbosa de Macedo, nº 1608, portando CPF e RG.

Como explica a Prefeita Municipal, Lourdes Banach, com o REFIS, a prefeitura dá aos cidadãos a oportunidade de regularização de sua situação fiscal e ao mesmo tempo aumenta sua arrecadação.

“Dessa forma, conseguimos mais recursos para investir em benfeitorias no município e todos saem ganhando”, conclui a Prefeita.

 

Leia Também:

 MÁRCIO, RITA E VEREADORES SÃO EMPOSSADOS. Os deputados Aliel Machado e Péricles de Mello prestigiaram a solenidade