ONLINE
12




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Paulinho fala da assembleia do Grebserv
Paulinho fala da assembleia do Grebserv

Na pauta para votação, proposta para democratizar ainda mais as eleições

d

2016-11-07 às 16:25:44) O presidente do Grebserv - Grêmio dos Servidores Municipais de Telêmaco Borba, Paulo César de Oliveira, deu ao site Oberekando na manhã de hoje, mais informações sobre a assembleia geral extraordinária que acontecerá nesta quarta (09), na dependências do Centro Comunitário do BNH.

Dentro da Ordem do Dia, ele citou a necessidade de alteração do estatuto da agremiação, corrigindo assim falhas no documento original. “Será por votação e democrática, onde caberá à assembleia a decisão final, se acata ou não a proposta de alteração”, explicou.

Entre essas, uma inovação é referente as eleições, e que já valerão para janeiro ou fevereiro, quando se elegerá uma nova diretoria: os locais de votação contemplarão as secretarias de maior movimento, onde as urnas, além de também nas dependências do Grebserv, estarão nesses locais.

Na ocasião, acontecerá também a prestação de contas no período da atual gestão, ou seja, dos anos 2013, 14 e 15.

“Eu, desde já, agradeço a todos os associados que confiaram essa importante instituição à mim, Paulo, bem como à minha diretoria. Das maiores alegrias, o aumento de aproximadamente 300 novos sócios e uma grande procura por conveniados a fazerem parte do Grebserv me deixa com o sentimento de missão cumprida”, conclui o diácono Paulinho, como é conhecido o presidente.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM