ONLINE
6




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


PICHAÇÕES: DÊ UM BASTA. LIGUE 181 OU 190
PICHAÇÕES: DÊ UM BASTA. LIGUE 181 OU 190

No 181, incentivado pelo comando da Policia Militar, as pessoas não são identificadas

r

2015-08-15 às 15:33:39) A mais recente vítima de vândalos e neste caso, de criminosos, com a pichação de suas instalações, foi o Centro de Ginástica de Telêmaco Borba. Antes disso, a quadra da Vila Osório.

d r

O que se pode fazer de imediato, é se ligar anonimamente para 190, a Polícia Militar, ou ainda, sem que se precise se identificar, para o 181.

Uma certeza se tem: Não são pessoas de bem, pois não fazem isso em suas próprias casas, ou de seus familiares!

e

Comitantemente ás pichações, uma constatação: os marginais se apropriam do local e antes, fazem a bagunça com ingestão de bebida alcoólica.

É importante lembrar aos pais, que se seus filhos menores estiverem envolvidos com essa prática, podem ser esses, os responsabilizados criminalmente!

h

Ao ver atos de pichação, ligue para 190... ligue para 181. Sua ligação e seus dados serão deixados em anonimato. Da mesma forma, outros delitos qualquer: que sejam denunciados!

s

O site Oberekando, numa reunião de da Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal, opinou às autoridades lá presentes que a divulgação do  181 fosse feita em igrejas, por autoridades policiais e judiciárias! Mas e os vereadores escutados na época, o que fizeram? E a Câmara, deu ouvidos a isso? Nossa cidade ainda tem jeito, mas precisamos não deixar que APENAS as forças policiais tenham olho para ver quase 75 mil pessoas ao mesmo tempo: DENUNCIE!

A contenção e denúncia de crimes sem grande monta é que inibirá também, à prática dos demais! Não fique revoltado apenas QUANDO SUA CASA FOR PICHADA! Denuncie!

Nota: As fotos aqui expostas foram recortadas propositalmente com a intenção de não expor ainda mais a residência e o centro aqui clicados.

(O SITE OBEREKANDO APOIA A DIVULGAÇÃO MACIÇA DO DISQUE-DENÚNCIA. O BEM VENCE SEMPRE!)

 

TB: SEGURANÇA PÚBLICA É QUESTÃO PREMENTE- PARTE 3