ONLINE
7




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Polícia Militar lança a Operação Natal em Telêmaco
Polícia Militar lança a Operação Natal em Telêmaco

Ato foi lançado simultaneamente em todo o Estado

FONTE: PMTB

F

2015-12-02 às 08:22:57) O Comando da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar lançou, às 14 horas, no pátio do Terminal Rodoviário, a Operação Natal 2015, com apoio da 18ª Subdivisão Policial, TBTran, Prefeitura de Telêmaco Borba, Associação Comercial e Conselho de Segurança (Conseg).

Ao mesmo tempo em todo o Estado a PM deflagrou esta importante operação que tem como objetivo reforçar o efetivo operacional e administrativo nos locais de maior aglomeração de pessoas e veículos e proporcionar segurança tanto para os consumidores como para os comerciantes.

A "Operação Natal", transcorrerá de 1º A 24 de dezembro com ações reforçadas na Avenidas Horácio Klabin e Paraná.

"Estamos lançando nesse momento esta operação para oferecer maior segurança ao cidadão, para quem está realizando as compras, trabalhando, enfim que todos tenham tranquilidade para este final de ano", afirma o major Dirceu Kosloski, comandante da 3ª Cia Independente da Polícia Militar.

O major divulgou os contatos da PM para quaisquer emergências, o 190 para ocorrências em geral e o 181 para serviço de inteligência de combate ao tráfico de drogas.

Dirceu lembrou ainda que o Governo do Estado do Paraná deve implantar o 26º Batalhão de Polícia em Telêmaco Borba.

Para o prefeito Luiz Carlos Gibson, o esforço das policiais no trabalho conjunto para zelar pela segurança dos munícipes é essencial.

"Agradeço pelo empenho de todas as policias e espero que esta operação traga bastante resultado e assim tenhamos um Natal de Paz, Amor e Deus no coração de todos", ressalta o chefe do Executivo.

O delegado chefe da 18ª Subdivisão Policial, Nilson Rodrigues da Silva, valoriza a parceria entre as polícias na soma de esforços garantir o Natal e Ano Novo de paz e tranquilidade. Somos pagos pelo povo e o nosso desejo é dar sempre a melhor resposta na segurança que todos merecem", destaca Nilson.

Participaram do evento o secretário geral de Gabinete Altamir Ramos, o delegado adjunto Amarantino Ribeiro e representantes da imprensa radiofônica local.

 

LEIA TAMBÉM:

 ENCONTRO DE EX-SEMINARISTAS REDENTORISTAS REMEMORA AMIGOS ESPECIAIS