ONLINE
8




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Prefeita de Ortigueira discute segurança com PM
Prefeita de Ortigueira discute segurança com PM

Lourdes Banach reuniu-se com comandante regional, Kosloski

FONTE: PMO

d

2015-10-24 às 09:58:43) A prefeita Lourdes Banach recebeu em seu gabinete na manhã de hoje (23) a visita do major Dirceu Kosloski, comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) de Telêmaco Borba, acompanhado do 1º sargento Monteiro. Na reunião, foram discutidas questões de segurança pública e reafirmada a longa parceria entre Prefeitura de Ortigueira e Polícia Militar na busca por uma cidade mais segura para todos.

Como apontou o major Kosloski, essa cooperação e bom relacionamento entre as instituições é importantíssimo para o sucesso do trabalho e ações desenvolvidos pela Polícia Militar. “A prefeita Lourdes tem as portas abertas tanto em Telêmaco quanto em Curitiba em todos os órgãos que cuidam de questões de segurança, isso gera inúmeras vantagens em nossa atuação”, destaca o major, que complementa ressaltando o trabalho incansável da prefeita em busca de melhorias para a área da segurança. “É de mais gestores municipais com essa disposição e empenho que precisamos para construir uma sociedade melhor”, finaliza.

“A questão da segurança pública é uma grande preocupação que temos em nossa administração e por isso estamos constantemente em contato com os órgãos estaduais responsáveis pelo setor”, explica a prefeita Lourdes Banach. “Essa reunião que fizemos hoje é algo que realizamos regularmente, sempre buscando estreitar e reforçar nossa parceria e apoio à Polícia Militar. Segurança é uma área na qual não medimos esforços para atuar em sua melhora”.

 

Leia Também:

SEMIFINAIS: VÔLEI SUB19 DA AVTB SE PREPARA PARA A BATALHA - Matéria especial mostra procura por mais patrocinadores, aos já, ao menos quarto melhores do Paraná