ONLINE
15




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Prefeito e equipe de Esporte visitam Ginástica

Eles foram recepcionados por Sandra Buttini e os professores Juliano e Ana Paula, além de alunas

 s

2017-02-02 às 13:05:48) “Encantado com essa estrutura!”: Foi esse o sentimento do prefeito Márcio Artur de Matos, expressado pela visita que fez ao Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba na manhã desta quinta-feira.

Recepcionados pela coordenadora do Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba, Sandra Cecília Buttini, pelos professores Juliano Fulas e Ana Paula Ferreira, estavam o prefeito, a vice, Rita Mara Araújo, Luiz Fernando Matos, que é o secretário geral de Gabinete; Carlos Roberto Ramos - secretário de Cultura, Esporte e Recreação; Márcia Kety, como chefe de Divisão de Esportes, e Fabrício Nunes Flores, chefe da Divisão de Recreação.

“Fiquei feliz da vida em saber que isso mantém um apoio importante do senhor Roberto Klabin e dona Lilian Klabin e ela mantém ainda uma ajuda muito grande que faz com a o município possa ter essa escola e assim, o desenvolvimento da Ginástica Artística”. Ele vê que a prefeitura precisa fazer a sua parte, manter as estruturas e desenvolver ainda mais. O prefeito soube que a Klabin já doou os ventiladores industriais, que devem ser instalados logo que possível.

Rita disse que aquilo que lá atrás começou como um sonho pequeno hoje se concretiza de uma forma mais solidificada e com nível de excelência grande, que atende a área social e esporte de alto rendimento. “Essa parceria que nós temos com as Indústrias Klabin, através de Roberto e Lilian Klabin é muito benvinda. A prefeitura abraça isso, porque sozinho o poder público tem limitações”.  

Após agradecer a cada um, Sandra disse ter certeza que esse ano serão feitos muitos resultados bons. Telêmaco já é há quatro anos a segunda melhor do Paraná. Foram os mesmos sentimentos pronunciados pelo casal de professores Juliano e Ana Paula. Ambos se mostraram satisfeitos pela parceria da Ginástica com a prefeitura e Klabin.

Carlos Roberto Ramos parabenizou aos professores que se empenham. “Ficamos feliz em saber que podemos dar continuidade e se Deus quiser, talvez, galgando o cenário internacional com as nossas meninas”.

Márcia Kety, que é a chefe de Divisão de Esportes, falou que a Ginástica é a menina dos olhos da cidade.  “E a gente só quer melhorar ainda mais esse projeto maravilhoso”. Kety fez alusão também ao valoroso trabalho dos professores, agradecendo pais e alunas ginastas do CGA.

x

O CGA em Telêmaco é um projeto da Federação Paranaense de Ginástica.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO