ONLINE
37




Partilhe esta Página

ACITEL

sr

OBEREKANDO

AWEF

ds


Prefeito lidera comitiva por mais segurança (TB)
Prefeito lidera comitiva por mais segurança (TB)

Presidente do Conselho de Segurança se fez presente

s

2016-08-04 às 18:31:01) O prefeito Gibson e uma comitiva com autoridades de Telêmaco Borba estiveram na quinta-feira (04) em Curitiba. O motivo da viagem foi a visita à direção da Polícia Civil e também da Polícia Militar para reivindicar mais segurança para o município.

No período da manhã eles tiveram um encontro com o Diretor Geral da Polícia Civil, Júlio Reis. Na parte da tarde se encontraram com o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Maurício Tortato.

Acompanhados do deputado federal, Luciano Ducci, o prefeito e os demais pediram mais policiais, viaturas e o reaparelhamento do 26º Batalhão de Polícia e também da 18ª Delegacia de Polícia Civil.

Estiveram acompanhando o prefeito Gibson, a prefeita de Ortigueira, Lourdes Banach; presidente da Câmara, Mário César Marcondes; o presidente do Conselho de Segurança de Telêmaco Borba, Carlos Alberto Rodrigues; o secretário de Gabinete, Altamir Ramos e o representante do movimento contra a violência de Telêmaco Borba, Eckson Soares.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM