ONLINE
7




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Prefeitura comunica jazigos não requeridos
Prefeitura comunica jazigos não requeridos

Lista se encontra no site da municipalidade

FONTE: PMTB

F

2015-12-08 às 09:22:57) A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) informa que será realizado o remonte dos falecidos que estão sepultados no Cemitério Parque Municipal Jardim da Saudade.

Abaixo a lista dos falecidos entre os anos de 1994 a 2005, os quais as famílias dos mesmos não adquiriram as sepulturas conforme o Código Tributário Municipal, o qual determina o recolhimento das taxas previstas como aquisição do jazigo em que a família tem 5 anos para adquirir a partir da data do falecimento.

Havendo interesse das famílias em requerer deverão comparecer na Divisão de Serviços Públicos ou se informar pelo telefone (42) 3904-1588, tendo o prazo de 45 dias contados a partir da publicação, 30 de novembro de 2015, na Edição 752, do Boletim Oficial.

Não havendo a procura para a regularização, os restos mortais serão exumados e transladados para o ossário corretamente identificado.

Ficará uma relação com os nomes dos falecidos na Divisão de Serviços Públicos, localizada na Rua Governador Bento Munhoz da Rocha, 341, Macopa.

Se a família já estiver adquirido o jazigo durante o período do comunicado deve desconsiderar o mesmo.

Clique aqui e confira os nomes dos Extintos que estão sepultados no Cemitério Jardim da Saudade (Parque Municipal) e não foram requeridos pelas suas famílias.

 

LEIA TAMBÉM:

KLABIN PROMOVE CANTATA NATALINA 2015, QUE SE INICIA HOJE