ONLINE
4




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Promotor e delegados ministram palestra no T.G.
Promotor e delegados ministram palestra no T.G.

De cunho motivacional, atiradores foram receptivos

FONTE: PMTB

 d

2016-05-10 às 09:05:36) O promotor de Justiça da comarca de Telêmaco Borba, Dr. Guilherme Franchi da Silva Santos e os delegados de polícia, Dr. Rafael Souza Pinto (Ortigueira) e Amarantino Ribeiro Gonçalves Neto (Telêmaco Borba) ministraram na terça-feira (3) palestra motivacional para os atiradores do Tiro de Guerra (TG) 05-021 de Telêmaco Borba.

"Foi uma oportunidade ímpar na vida de cada um. Todos os presentes demonstraram interesse aos assuntos e conselhos ministrados, sendo uma palestra muito descontraída, com intuito de mostrar aos jovens o valor da busca pelo saber e incentivá-los à realização de concursos públicos e jamais desistirem ante os obstáculos que a vida reserva a cada um", avalia o subtenente, chefe de instrução, do Tiro de Guerra.

O promotor, Dr. Guilherme Franchi, foi atirador no Tiro de Guerra 05-003 de Londrina, tendo servido no ano de 2008.

O Tiro de Guerra 05-021, tem buscado no decorrer do ano, pessoas de destaque na sociedade telemacoborbense para que demonstrem aos atiradores, através de palestras e instruções, a importância de cada um ser bem-sucedido no município e com isso contribuir para o desenvolvimento de um Brasil melhor.

O Tiro de Guerra de Telêmaco Borba é composto de 100 atiradores e está em operação na cidade desde o ano de 2013.

 

Leia Também:

CONHEÇA E PATROCINE VOCÊ TAMBÉM A AVTB