ONLINE
34




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


PROS E PMB REÚNEM LIDERANÇAS E FILIADOS
PROS E PMB REÚNEM LIDERANÇAS E FILIADOS

O deputado federal Toninho Wandscheer se fez presente

f

2016-06-29 às 00:48:49) O presidente do PROS telêmacoborbense, João Ernesto Ribeiro, juntamente com o PMB, reuniu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais desta cidade, os membros de ambos os partidos onde se discutiram os rumos desses, para as eleições vindouras de outubro. O deputado federal, Toninho Wandscheer, que é presidente estadual do PROS, bem como seu filho, que preside o PMB do Paraná, Alisson Wansdscher, se fizeram presentes, além de Amadeu Bicudo, que é prefeito de Curiúva. Vereadores: Marcos Willian, Maurício Diógenes de Castro, Helio Cesar Fubá e Mário Cesar Marcondes prestigiaram o encontro.

Na oportunidade, foi apresentado o nome do atual vice-prefeito, Dã Cortez, como pré-candidato a prefeito de Telêmaco. O encontro teve a coordenação de Elieser Meira.

Já tendo sido vereador por duas oportunidades, o presidente do Sindicato Rural, João Ernesto, disse que espera que essa união possa apresentar uma chapa de mais de 60 pré-candidatos a vereadores.  Ele lembrou também que num prazo de 45 dias, ao invés de 60, para ser feita campanha, os custos dessa serão reduzidos.

 

DEPUTADO E AS 10 MEDIDAS CONTRA CORRUPÇÃO

O deputado Toninho, como assim é popularmente conhecido, respondeu ao site se é favorável, se colocando “totalmente”, ao projeto das 10 Medidas Contra Corrupção.  “Somos contra a corrupção. Sabemos a importância de se aprovar essa Lei”. Isso acontecendo, em sua visão, não se terá ela completamente eliminada no Brasil, “porque a corrupção está dentro do próprio ser-humano. “Temos que trabalhar para que a sociedade mude um pouco essa questão de sempre levar vantagem”, afirmou, finalizando de que o cidadão tem que se inteirar de que ele tem que cumprir com a Lei e cobrar de que a Lei seja justa, e correta, lá com os políticos eleitos também!”.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM