ONLINE
9




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Provas do concurso público de TB serão domingo
Provas do concurso público de TB serão domingo

Confira aqui os locais e todos os detalhes. Serão 33 vagas  disputadas por 2.053 candidatos

FONTE: PMTB

e

12-06-2015 às 12:29:14) As provas para o Concurso Público 001/2015 da Prefeitura de Telêmaco Borba acontecem neste próximo domingo, 14 de junho, a partir das 9 horas da manhã, em cinco locais determinados. Os portões serão fechados as 8h45, e a partir desse horário não será permitido o acesso aos locais de prova.

A comissão organizadora do concurso orienta que os candidatos estejam pelo menos 30 minutos antes do fechamento dos portões.

LOCAIS - As provas serão aplicadas nos seguintes locais: Escola Municipal (EM) Conselheiro Zacarias, EM Leopoldo Mercer, EM Mãe do Perpétuo Socorro, Colégio Estadual Wolff Klabin e SENAI.

Serão 2.053 inscritos para concorrer a 33 cargos oferecidos pela Prefeitura. A empresa responsável pela aplicação do concurso é a KLC Consultoria em Gestão Pública LTDA, de Lobato no Paraná.

RESULTADO – O Resultado Preliminar está previsto para o dia 29/06/2015 no Boletim Oficial do Município.

PROVA PRÁTICA – A convocação para a Prova Prática está prevista para o dia 07/07/2015 e a previsão da realização da Prova Prática está para o dia 19/07/2015. Estas datas podem sofrer alterações conforme a necessidade.

Esta segunda etapa prova prática, será definida posteriormente para cargos como: carpintaria, eletricista, pedreiro, borracheiro, motorista, cozinheiro, gari, coveiro, auxiliar de obras e serviços públicos, entre outros.

MATERIAL e DOCUMENTO - O candidato deve comparecer aos locais de prova até no máximo às 8h45, portar um documento oficial com foto (RG, CHN), caneta esferográfica azul ou preta e não é permitido o uso de celular ou qualquer outro equipamento eletrônico.

 

LOCAIS DAS PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA

ESCOLA CONSELHO ZACARIAS, localizada na Travessa Vera Cruz, 150, bairro Cem Casas ocorrerão às provas para as seguintes funções: carpinteiro; auxiliar de obras e serviços públicos; gari; auxiliar de oficina mecânica – borracheiro; técnico de radiologia; engenharia civil (superior); educação física; desenho de projetos (técnico); enfermagem/obstetra (superior); fonoaudiologia (superior); informática (superior).

 

ESCOLA MUNICIPAL LEOPOLDO MERCER, sito a Avenida Presidente Kennedy, 900 Centro, para a função de professor, da Letra A a L (até o nome de Leila Campos dos Carneiro).

ESCOLA MÃE DO PERPÉTUO SOCORRO, sito a Avenida Chanceler Horácio Laffer, 540 – Centro (Junto à Igreja Matriz), local em que serão realizadas as provas para a função de professor, da Letra L (Lenice da Silva) até o Y (Yara); além das funções de pedreiro e coveiro.

SENAI – localizado na Avenida Presidente Kennedy, 66 – Centro, para as funções: cozinheiro (a); professor de educação infantil; informática (técnico); medicina (superior) e psicologia (superior).

COLÉGIO ESTADUAL WOLFF KLABIN, sito a Avenida Presidente Kennedy, 635 – Centro, para as funções de Agente Comunitário de Saúde para as UBS dos bairros (Área 2, Cem Casas, Jardim Alegre, Vila Izabel, Triângulo, Área 6, Santa Rita, Centro, Alto das Oliveiras); motorista; serviço social (superior); operador de máquinas e eletricista.

 

Leia Também:

LEGISLATIVO DE TB PRIORIZA CUIDADOS COM DECORO