ONLINE
7




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Rarine dá entrevista exclusiva e fala da Tocha
Rarine dá entrevista exclusiva e fala da Tocha

Além disso, a telêmacoborbense fala de sua conquista na Federação Paulista e outros temas

r

2015-10-27 às 22:59:51) A atleta Rarine Betim, referência de Telêmaco Borba e que levou e leva o nome do município aos quatro cantos, atendeu ao site Oberekando, e gravou uma entrevista com interação Telêmaco x Guarulhos, cidade da região metropolitana de São Paulo, onde atua na grande equipe A. Mult-Força.

Perguntada, ela falou de seus feitos pessoais, onde acaba de ser eleita a Melhor Jogadora do Campeonato Metropolitano 2015 Sub20 da Federação Paulista de Futsal, cuja notícia, ela confessa, soube por sua mãe. “Na verdade, eu não tinha visto. Ela quem me avisou que viu pela internet. Para uma atleta, uma conquista desta é de orgulhar e se ganhar maior motivação para trabalhar, e cada vez mais, e ajudar o grupo”. Ela agradeceu a Cláudio, que atua na mídia paulista e apoia a todo o Futsal Feminino do Estado.

r

Um assunto que não quer calar, são as sondagens que ela tem recebido. “Propostas que têm chego do Brasil e também de fora”, confessou. Porém, tranquiliza os fãs que a querem por perto e também, a querem crescendo mais e mais no esporte: “Meu foco, devido ao ano que está se acabando, são alguns campeonatos à disputar pelo Mult-Força, a exemplo do Estadual Feminino, que é o Paulista Sub20. Ainda não estou preocupada em sair, mas sim, 100% em focar-me.

Ela, porém, deixa escapar com maior ênfase, o interesse da Itália. “Temos que pensar para frente o que vamos fazer! Estou analisando com meu tio, minha família e as pessoas que estão ligadas a mim, o que seja o melhor neste momento”.

 

ESCOLHA PARA CARREGAR A TOCHA OLÍMPICA

d

Sempre grata, marca registrada de Rarine, ela não esqueceu de agradecer à António Marques, que em seu blog http://amartb.blogspot.com.br, iniciou o movimento para que ela seja uma das condutoras da Tocha Olímpica na sua passagem por nossa região. “Mais uma vez fui pega de surpresa, e assim como ao António, agradeço a todas as pessoas que acreditam nesse sonho”. Quem receber mais curtidas pela internet, será escolhido para o revezamento com a Tocha. “Vamos levar Telêmaco mais perto das Olimpíadas”, conclama nossa Rara Rarine.

A votação para os indicados está encerrada, agora, com Rarine entre eles, vamos curtir seu nome

g

Acompanhe na íntegra a entrevista com Rarine e veja o passo a passo de como a ajudar a ser uma das condutoras da Tocha.

 

 

Leia Também:

RARINE BETIM É A ENTREVISTADA DO OBEREKANDO