ONLINE
17




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Realizada Corrida Ciclística das Araucárias
Realizada Corrida Ciclística das Araucárias

Trecho foi entre o Leopoldo Mercer e a Luba Klabin

FONTE: PMTB

de

2015-12-22 às 07:28:22) Apesar do mal tempo que reinou durante toda a madrugada e no começo da manhã deste domingo (20), uma hora antes do início, houve uma pequena estiagem suficiente para que a Corrida Ciclística das Araucárias fosse realizada.

O evento contou com a participação de aproximadamente 50 ciclistas, número que poderia ser mais expressivo, não fosse o período chuvoso.

Foram 30 km, total de 11 voltas, com a largada em frente à Escola Leopoldo Mercer, subindo sentindo Colégio Wolff Klabin, seguindo até em frente esquina do Posto Targa, retornando pela pista oposta, contornando Praça Luba Klabin e chegando novamente ao ponto de saída.

Mesmo com pista molhada, a competição transcorreu sem o menor incidente com disputas acirradas principalmente na categoria Speed Masculino Adulto, com Cátio Sedlak sagrando-se campeão e Lucas Oliveira foi o vencedor da Mountain Bike Adulto.

O Destaque da prova ficou para Ketelen, para-atleta que com uma bicicleta totalmente adaptada para a sua deficiência, espécie de triciclo, participou da prova completando todo o percurso, um exemplo de tenacidade, garra e determinação.

Telmo Roberto Nascimento, chefe da Divisão de Esportes, enalteceu a presença de todos acrescentando que o objetivo foi cumprido. "Eu gostaria de agradecer a participação de todos em mais um evento da SMCER realizada cumprindo as nossas metas de atender as diversas modalidades esportivas. Modalidades radicais, esportes alternativos. Encerramos mais um ano com o pensamento do dever cumprido e para o ano de 2016 muito mais esportes para nossos munícipes, afirmou.

A Corrida Ciclística das Araucárias foi mais uma realização da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, através da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação com o apoio das Secretarias de Obras e Serviços Públicos e da Saúde, com o apoio do TBTRAN.

Agradecimentos extensivo a direção da Escola Leopoldo Mercer que cedeu suas instalações para montagem da CCO e do sistema de som.

 

Confira todos os vencedores:

 

SPEED MASCULINO ADULTO

 

Campeão: Catio Sedlak

Vice-campeão: Gabriel Tavares

3º colocado: Josnei Batista

4º colocado: Jorge Cardoso

5º colocado: Jeferson Buture

 

SPEED FEMININO ADULTO

Campeã: Daiane Camargo

Vice-campeão: Karine Lopes da Costa

 

SPEED VETERANO MASCULINO

Campeão: Reinaldo Michelato

Vice-campeão: Moisés P. Batista

3º colocado: Fernando Durski

 

MOUNTAIN BIKE MASCULINO ADULTO

Campeão: Lucas Oliveira

Vice-campeão: Marcelo Meros Oliveira

3º colocado: Milton Fernando Lima

4º colocado: Anderson Soares

5º colocado: Ricardo

 

MOUNTAIN FEMININO ADULTO

Campeã: Carli Sedlak

Vice-campeã: Camila Antunes

3º colocada: Elaine Cristina Gonçalves

4º colocada: Flávia Camargo Paula

5º colocada: Sarita Gonçalves da Silva

 

MOUNTAIN VETERANOS MASCULINO

Campeão: Osires Guedes

Vice-campeão: Nilton Cesar Ramos

3º colocado: Lindo Francesquini

 

 

LEIA TAMBÉM:

 CADERNO ESPECIAL DE NATAL