ONLINE
12




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


REDENTORISTA: Eder Dallagnol e sua veia artística
REDENTORISTA: Eder Dallagnol e sua veia artística

Ele declamou, de Jose Saramago, “”i Cuantos anos tengo!” em Ciudad Del Este

d

2016-11-17 às 20:53:24) Natural de Guarapuava, no Paraná, quem mostrou seus dotes artísticos ao Oberekando, foi o ex-seminarista que esteve no encontro de Ciudad Del Este, Eder Dallagnol. Mais conhecido como Dalla, hoje com 62 anos, declamou justamente o poema de José Saramago, que dispensava a pergunta a respeito de sua idade: “Cuantos Anos Tengo”.

Ele entrou no Seminário Santíssimo Redentor de Ponta Grossa com dez anos de idade, saindo com quinze. Hoje residindo em Santos (SP), disse que a vida no seminário foi a base de tudo, e isso ficou ainda mais evidente pelo encontro com os amigos em terras paraguaias. “A estrutura é a mesma. Uma honestidade! Nós somos eternos sacerdotes e missionários, e não importa se com ou sem batina! Nós sempre pregamos e levamos o bem a todo mundo, e sem maldade. Sempre algo construtivo sai de nossos corações”.

Casado com Fátima Nogueira, ele, após declamar a poesia, contou uma série de piadas e charadas e exibiu um bom humor e desenvoltura que não perde para profissionais de Stand-Up. Depois, ele confessou que cursou teatro.

 

LEIA TAMBÉM:

SEGUNDA DE DESPEDIDAS E GRATIDÃO À RECALDE. A programação se finaliza e começa o retorno dos ex-seminaristas às suas casas

DOMINGO DE PROFUNDAS RECORDAÇÕES E AGRADECIMENTOS

DOMINGO: ex-seminaristas foram à Itaipu. Um almoço proporcionou também uma exposição fotográfica que remonta aos anos 1960

 NOITE EMOCIONADA DE REENCONTROS DE EX SEMINARISTAS EM CIUDAD DEL ESTE

 Grupo viaja a encontro de ex-seminaristas. Redentoristas, eles se dirigem à paraguaia, Ciudad Del Este