ONLINE
11




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


RESID. ATLÂNTICO: Enfim moradores têm as chaves

As mudanças serão feitas de forma programada e Copel precisa fazer instalação de cada medidor de energia individual por apartamento

s

2016-05-18 às 16:44:36) O gerente regional da Caixa, Júlio César Goginski, coordenou na manhã de hoje, o encontro solene que autorizou a empresa construtora a entregar a chave dos apartamentos à 232 famílias que serão as proprietárias do Residencial Atlântico. Na oportunidade, o prefeito municipal, Luíz Carlos Gibson, o presidente da Câmara Municipal, Mário Cesar Marcondes, o secretário de Assistência Social, José Carlos Valentin e também Isabelle Adamoviski, que é secretária de Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente fizeram parte da mesa de honra, que foi completada por Marcos Dias Pereira – gerente da Caixa em Telêmaco, e Rodrigo Xavier Santana, da empresa construtora do empreendimento. Os vereadores Neri Mangoni e Carlos Roberto Ramos estiveram na ocasião.

D

Goginski se desculpou com os moradores pela rapidez em reuní-los para entregar os apartamentos, mas explicou que uma das razões era que ainda eles usufruíssem das regras e valores ainda em vigor, e que terão mudança em julho. Ele agradeceu a disposição do prefeito Gibson que logo mostrou interesse em retomar a obra e à Câmara, que entendeu prontamente isso, e em comum acordo, aprovou o aporte financeiro necessário. Cesinha, como presidente da Câmara, disse que o trabalho do Legislativo em prol das 232 famílias se deu desde logo o primeiro momento, quando da aprovação do terreno para a construção. O gerente geral da Caixa local felicitou a todos e adjetivou o Atlântico como a maior construção vertical de Telêmaco, “e que será cuidada com amor por vocês!”.

D

Além de satisfeito pela entrega dos apartamentos, José Carlos Valentin convidou a todos para a inauguração do Cras do Rio Alegre: “Ele que será um equipamento social que vamos entregar semana que vem e dará todo o suporte a vocês!”, ao proferir-se aos novos moradores.

Ao usar da palavra, o construtor agradeceu todo o apoio recebido, e por todas as vezes que foi atendido, especialmente pelo secretário municipal de obras, Deni Walter Gibson. Lembrou dos seus funcionários, também à Júlio da Caixa, e de forma especial do prefeito.


S

Luiz Carlos Gibson, ao agradecer a cada componente da mesa, e as famílias que esperavam ansiosamente pelo imóvel, disse: “Não existem palavras para agradecer a cada esforço e vocês fizeram por merecer”. No mesmo tom foi o agradecimento aos vereadores, lembrando que quando a prefeitura solicitou verba para a finalização do projeto, eles de pronto, aprovaram. Aos contemplados, disse ele: “Um grande sonho mas que hoje está se tornando realidade”.

D

A Caixa, através de Júlio, e a prefeitura municipal estarão em contato com a Copel, para que possa agilizar a instalação dos medidores de energia em cada apartamento, e disse que embora haja um prazo solicitado por esta empresa, tentará um regime com rapidez, por se trata de uma situação em que envolve 232 famílias. A Mudança será feita de forma programada, e Júlio opinou que ela comece a acontecer na semana que vem.

 

   

 

Leia Também:

CONHEÇA E PATROCINE VOCÊ TAMBÉM A AVTB