ONLINE
13




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


RIO: Pe Primo Hypólito na torcida pelos sobrinhos
RIO: Pe Primo Hypólito na torcida pelos sobrinhos

Prodígios, Diego compete por equipe na Ginástica hoje às 16 horas, e amanhã, Daniele

FOTO: UOL

S

2016-08-08 às 10:19:23) O tio da dupla Hypólito, padre Primo, que é pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Telêmaco Borba, está numa dupla torcida entre hoje a amanhã, sobretudo.

Na tarde de hoje acontece nas Olimpíadas, a final da Ginástica Masculina, onde Diego compõem a equipe brasileira. Isso a partir das 16 horas. Já, amanhã, será Daniele quem entra no tablado, também às 16 horas. Esta foi a primeira vez que o Brasil passa às finais, por equipe.

As competições individuais acontecerão em outros dias.

Orações mais intensas e uma torcida especial de Primo. Às vezes, embalados na simpatia natural deste padre Redentorista, que foi antes de vir à Telêmaco, reitor do Santuário Perpétuo Socorro, no Alto da Glória, em Curitiba, comenta-se que a fantástica dupla que tanto orgulho traz ao Brasil, é uma exceção: Diego e Daniele são as raras pessoas que tem como tio, um Primo! (em referência ao pároco).

Outro ponto em comum na participação da Ginástica nas Olimpíadas, com Telêmaco Borba, é a cidade ser hoje destaque no Estado na modalidade, e inclusive já ter uma campeã sul-americana, que é Ana Luíza Pires, que foi descoberta pela coordenadora do Centro de Ginástica Artística local, Sandra  Buttini.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM