ONLINE
6




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Rotary de TB recebe governador e homenageia Bahena

 

Nestor Pechnicki anfitrionou governadoria, e concede homenagem ao advogado Marcos

 

D

2015-08-14 às 11:36:18) O Rotary Clube de Telêmaco Borba recebeu no dia de ontem, o casal governador do Distrito 4730, a qual esse pertence, - Herbert Moreira e Patrícia, justamente 42 dias após a posse de Herbet. No cumprimento de agenda, durante o dia, foram visitados o Centro de Nefrologia em Harmonia e a Apae.

A noite, em uma festiva sob responsabilidade do presidente local, Nestor Roberto Pechnicki, além de um jantar servido aos convidados, o governador se dirigiu a todos, e agradeceu pela hospitalidade. Em suas palavras, pediu todo o incentivo ao Rotaract Clube, e frisou a intenção da fundação do RotaKids, com a participação da ala infantil da entidade. “A fundação desse clube é o sonho do governador”, disse ele próprio. Ataliba Gióia, que foi governador do Distrito 4440, foi convidado pela autoridade maior, a dar sua palavra de incentivo aos jovens.

Assim referiu-se à Pechnicki e também aos presidentes do Rotary de Tibagi Guartelá, e Rotaract: “É uma honra ser presidente do Rotary e Rotaract. Essa, proporcional à confiança (ao cargo) depositada”.

O momento foi de apresentação pela nova governadoria, da Carta Mensal aos Rotarianos, que antes era feita de forma interna, e que agora, passa a veicular com o nome de JD “Jornal do Distrito – Rotary” e que será também direcionado ao público externo.

HOMENAGENS

Além da recordação recebida pela governadoria, das mãos da esposa de Nestor, a noite foi especial para o advogado Marcos Bahena.

Antes, no entanto, responsável pelo protocolo, Mustafa Muhamad S. Hassan El Halek, que é presidente da Apae em Telêmaco Borba, lembrou que o Rotary tem por costume lembrar todas as datas comemorativas de cada mês.

R

Ao referir-se aos “Pais”, não conseguiu conter suas lágrimas quando seu filho Nasser, um pequeno brilhante menino, leu aos pais uma poesia e cantou uma música. Dentre outras datas lembradas, a noite fora dedicada aos advogados. O clube possui três deles.

T

A honraria da ocasião fora a Bahena, que é também poeta, professor, detentor como imortal da Cadeira 39º da Academia de Letras dos Campos Gerais e possui cadeira permanente na Academia de Letras de Cachoeiro do Itapemirim, no estado do Espírito Santo.

 

Leia Também:

ARY FONTENELLI, DE TELÊMACO BORBA, É EXEMPLO DE FIDELIDADE PARTIDÁRIA