ONLINE
10




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Rotary e Inês Gagliotti entregam cortinas a Asilo
Rotary e Inês Gagliotti entregam cortinas a Asilo

Ato fecha com chave de ouro os compromissos pela Noite Indiana em prol à entidade

f

2015-10-30 às 15:01:41) Ontem Foi uma tarde bastante especial para a rotariana e componente do Conselho Diretor do Rotary Clube de Telêmaco Borba, Maria Inês de Oliveira Gagliotti. Segundo suas próprias palavras, ela cumpria ali “o encerramento de mais uma missão”, até mesmo pessoal, da tentativa de fazer algo de bom ao próximo. Fruto da promoção “Noite Indiana no Brasil”, que teve como beneficiado o Asilo São Vicente de Paula, Inês fez ontem, a dois dias de sua mudança de Telêmaco Borba, aonde seu esposo Cid veio atuar como arquiteto no Projeto Puma, a entrega das cortinas para os quartos dos idosos que lá vivem.

d

Numa bonita e límpida prestação de contas, aliada aos infindados agradecimentos a toda comunidade de Telêmaco Borba, Ortigueira, Tibagi, e especialmente aos empresários que abraçaram a causa nobre em ajudar – pelo auxílio à Noite Indiana - os queridos velhinhos do asilo local, foi possível adquirir, além das cortinas, também fraudas, roupas, e especialmente, uma cortina retrátil, que protege os momentos de descanso dos internos na área externa coberta, de um sol escaldante antes existente. “O sol estava entrando em tudo, e agora está contido”, fala o presidente do Asilo, Nelson Garcia da Mota. Ele elogiou fartamente Inês e ao Rotary, lembrando que a promoção veio no momento exato.

fr f

f r

Por sua vez, foi Inês quem agradeceu, seja ao Asilo pela chance que teve de fazer um mínimo, mas de coração, seja ao Rotary, por dar a ela e a Cid, a chance de, num intervalo de quase 30 anos, ter os convidado para reintegrar a “Família Rotária”. Ela também deixou os agradecimentos ao Projeto Puma, que no cômputo geral, possibilitou a ação, não somente do casal, mas de vários corações voluntários em prol de causas sociais em Telêmaco. “Ao Rotary, sucesso na continuidade do trabalho”, desejou ela, que ao lado do esposo, mudam-se neste feriado prolongado, para Três Lagoas, no estado de Mato Grosso do Sul.

d

“Na verdade: Telêmaco é quem os agradece, Cid e Inês!”, pode epigrafar este site, que sempre fez e fará se tornarem conhecidos, fatos e pessoas que fazem, fizeram e farão a diferença!

 

Leia Também:

INÊS GAGLIOTTI: GANHOS IMPAGÁVEIS DO PROJETO PUMA