ONLINE
12




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Secretaria de Educação de TB: Três professoras
Secretaria de Educação de TB: Três professoras

Na terceira etapa elas, na noite de 29, elas farão apresentação dos projetos ao prefeito, no plenário da Câmara

FONTE: PMTB

f

2016-11-22 às 08:22:59) No último final de semana, dias 18 e 19 de novembro, no Plenário da Câmara Municipal, ocorreu a segunda etapa do processo seletivo para a escolha da titular a pasta da Secretaria Municipal de Educação de Telêmaco Borba a partir de 2017.

Votaram 440 professores da Rede Municipal de Ensino, o que corresponde a 73% do público total, composto por 601 professores. O quórum mínimo exigido de 70% foi alcançado.

Os três nomes que obtiveram maior votação foram Claudicéia Rosa Nievola, atual chefe da Divisão de Administração da Secretaria de Educação, professora Rosimeyre Barbosa Siqueira Carneiro da Escola Municipal Samuel Klabin e a professora Elma Giane Assueiro Carneiro da Escola Municipal Fabiano Braga Cortes.

As três educadoras estão aptas a participar da terceira etapa do processo seletivo, composta pela apresentação individual, de até 20 minutos cada, ao prefeito, Dr. Márcio Artur de Matos, e a vice-prefeita, Rita Mara de Paula Araújo eleitos, e a comunidade em geral, o seu plano para a Secretaria de Educação.

As apresentações serão no Plenário da Câmara no dia 29 de novembro (terça-feira), às 19 horas.

A quarta e última etapa será a comunicação oficial da futura secretária de Educação de Telêmaco Borba para a gestão 2017 a 2020 e o convite que será formalizado as duas professoras para comporem o quadro nas divisões de Planejamento de Ensino e Administração.

 

CALENDÁRIO DAS ETAPAS PARA SELEÇÃO DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

3ª Etapa – terça-feira (29) – a partir das 19 horas

4ª Etapa – sexta-feira (2/12) – a partir das 19 horas.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM