ONLINE
7




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO: Rosimeyre, da Samuel
SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO: Rosimeyre, da Samuel

O anúncio foi festejado e recebido entre lágrimas. Ela e Márcio falaram à imprensa

d

2016-12-02 às 23:01:38) Hoje foi o dia em que a professora que disse na entrevista ao Oberekando quando apresentou o seu projeto, pela terceira etapa da escolha da secretária de Educação, de que ser chefe de uma divisão a engrandeceria muito, e a deixaria muito orgulhosa por fazer parte deste processo – ser sim, escolhida como secretária municipal de Educação.

Quase que relembrando os concursos de misses na revelação da ganhadora, devido aos aplausos e lágrimas emocionadas, foi assim, mas sabedora da responsabilidade que vem frente, que a professora Rosimeyre Barbosa Siqueira Carneiro, da Escola Municipal Samuel Klabin, foi anunciada e recebeu a notícia quanto ao cargo.

Com a mesa diretora dos trabalhos composta pelo prefeito Márcio Artur de Matos, que assumirá no dia 1ª de Janeiro, a vice-prefeita Rita Mara Araújo e Fernando Matos, que será chefe de Gabinete, antes fora agradecido por Márcio a todas as participantes deste processo, onde desde a primeira etapa, pelo número de eleitores, satisfez-se pela participação dos profissionais que fazem a Educação acontecer no município.

Ele pediu que, independente da escolhida, as duas que poderão assumir a chefia de Divisão, ajudem à educação de Telêmaco. De antemão, pediu, visto que a Educação Infantil está satisfatória, que aconteça o mesmo empenho para com a do primeiro ao quinto ano.

d

Ele chamou as três candidatas - professoras Claudicéia Rosa Nievola, atual chefe da Divisão de Administração da Secretaria de Educação e Elma Giane Assueiro Carneiro, da Escola Municipal Fabiano Braga Cortes, além da escolhida, e com elas teve diálogo e as agradeceu particularmente. Mesma ação de Rita Araújo.

d

Após o encontro, tanto a nova secretária como o Márcio, que hoje fora diplomado como prefeito, concederam uma entrevista à imprensa, lá presente.

Márcio disse que a repercussão positiva da forma democrática e escolha na Educação, partindo dos professores que conhecem o dia a dia da escola, fez com que recebe muitos contatos Brasil afora, e elogios pela iniciativa.

 

LEIA TAMBÉM:

ELEITOS EM 2 DE OUTUBRO: JUIZ DIPLOMA MÁRCIO E RITA. TAMBÉM LAUZINHO E JOCELINOOs vereadores, eleitos e os suplentes, também foram diplomados no Forum de TB