ONLINE
1




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


TAÇA CIDADE: MERHY, NOCÊRA E MAIS HOMENAGENS

Aberta com sucesso a atração que encerra os festejos dos 54 anos de Telêmaco

2018-03-21 às 19:38:06) A Taça Cidade 2018 de Futebol de Campo, que neste ano tem o nome de Taça Carlos Alberto Merhy, teve início hoje com o desfile das equipes participantes e pronunciamento das autoridades. Carlos Roberto Ramos falou da alegria de reunir tantos atletas em uma só competição e do êxito que fora, a Festa dos 54 anos que se encerra no dia de hoje. O prefeito Márcio Artur de Matos, ao lembrar da memória de Carlos Alberto Merhy, que inclusive fora seu candidato a vice-prefeito, na chapa na eleição anterior: “Que pena que ele não teve tempo de ver aquilo que eu cheguei a comentar com ele que nós faríamos!”, ao relacionar-se as melhorias nas instalações do Minicentro Municipal.

d s

Além de placa de honra, também foram outros os familiares agraciados, além da família de Merhy, como a do ex-prefeito Paulo Cesar Nocera, que teve sua passagem pelo rádio esportivo. Osni Francisco dos Santos, Eliel Prestes, e Luizinho Lemes.

Fabrício Nunes Flores, que é chefe da Divisão Municipal de Esportes da SMCER, também conversou com o Oberekando. Citou os vários eventos esportivos inerentes aos 54 anos, enfatizando o encerramento com chave de ouro, e já deixou o convite à toda população que participe do Projeto Brincar de Páscoa, no São João, neste sábado (24), além de citar outras atrações.

No jogo solidário, entre os combinados do Bordeaux e Cama (Clube Atlético Monte Alegre), a presença de jogadores que marcaram o futebol do Paraná e de todo o Brasil, como Amaral (Palmeiras), Adriano Gabiru (Internacional-RS), Perdigão (Corinthians) e Rafael, campeão brasileiro pelo Coritiba.  A entrada foi um quilo de alimento não perecível ou um agasalho que serão destinados ao Asilo São Vicente de Paulo.

O secretário de Gabinete, Luiz Fernando de Matos, também prestigiou o evento, que assim como no aniversário como um todo, teve o cerimonial brilhantemente feito pelo radialista Eli Padilha.

 

JAIR OBEREK E AMARAL

c

Pedindo aqui licença para um ato pouco recomendado à pratica ética do Jornalismo, quando se enfoca aqui familiares deste jornalista, ao invés do público em geral, o irmão deste que aqui escreve, Jair Oberek, pode não ser o palmeirense mais fiel de Telêmaco, mas na mesma proporção, sim! A atenção do jogador, também pelo Palmeiras, Amaral, à Jair, demonstra ainda mais a humildade sempre presente neste craque!

 

FERNANDINHO E AS BAILARINAS DO RAÇA NEGRA

d

E como não atender um pedido de Fernadinho? Sorveteiro, pessoa do bem, ícone do município, solicitou se poderia o Oberekando, registrar dele, um agradecimento às bailarinas do Raça Negra. Elas, sabendo da tietagem dele, aceitaram o receber no hotel, e deram a ele, sorrisos estampados e muita alegria. Segundo Fernadinho, ele deu a elas também alguns agrados, como chocolate e um brinco!

LEIA TAMBÉM:

População prestigia os 54 anos de TB. Constância de público sempre tem sido noticiada pelo Oberekando

SUCESSO: Corrida de Rua TBMais um evento que coroa a agenda dos 54 anos que está atraindo a população

GUILHERME E SANTIAGO DERAM UM "SHOW"!

PREFEITO MÁRCIO, COM SUCESSO, DÁ A LARGADA NA EXPO-TELÊMACO 2018