ONLINE
19




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


TB e Ortigueira desfrutam do Compartilhar
TB e Ortigueira desfrutam do Compartilhar

Alunos inclusos no Vôlei em Rede se confraternizam com Esporte

d

2017-09-17 às 12:31:44) O projeto Vôlei Em Rede, ativo em nossa região com dois núcleos, sendo um em Telêmaco Borba e outro em Ortigueira, respectivamente nos colégios estaduais Wolf Klabin e Altair Mongruel, deu encerramento às atividades oficiais da Clínica de Minivôlei que envolveu acadêmicos e profissionais de educação física em aulas teóricas e práticas sobre a metodologia “Compartilhar” de iniciação ao voleibol, na quinta-feira (14), justamente com um dia todo de lazer com essa prática, entre os estudantes inclusos no projeto.

Confira o que disse o professor Gilson Luiz de Carvalho minutos após o encerramento deste final de semana com o instituto de Bernardinho, que vem realizando todo um trabalho com cerca de 100 alunos incluindo as duas cidades, pela metodologia do Compartilhar.

Vinicius Petrunko, que esteve também coordenando estes dois dias, falou ao Oberekando. Ele é analista de projetos do Instituto. Essa entidade aliás, que tem o telêmacoborbense, Josmar Coelho, como coordenador pedagógico. Josmar aliás, que é o idealizador da Taça Paraná de Vôlei, que equivale ao Campeonato Nacional das categorias de base, e que este ano, sempre em São José dos Pinhais, tendo início no dia 27 de outubro, terá o recorde de participações, com mais de 140 equipes.

O Vôlei Em Rede tem o patrocínio da Klabin.

 

LEIA TAMBÉM:

 Compartilhar e Klabin trazem clínica de Minivôlei. Evento se deu nessa quinta no Wolff e reuniu TB e região