ONLINE
8




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


TB teve último Ato Devocional de 2015
TB teve último Ato Devocional de 2015

Na oportunidade, três veículos foram entregues

 f

2015-12-21 às 12:21:11) O Ato Devocional que fechou o ano de 2015, na manhã desta segunda, no hall de entrada da Prefeitura de Telêmaco Borba, teve nas palavras do secretário de Saúde, Claudio de Souza, agradecimentos ao prefeito pelo empenho, especialmente na marca a se fechar, de 25% do orçamento direcionado ao seu setor. O recorde em gestões anteriores fora de 15%.  Em um segundo momento, ele também agradeceu a todos e especialmente à sua equipe. Já, Irineu Gobo Filho, da Administração, frisou do arquivo municipal, cuja obra física já está concluída e que a expectativa será logo em janeiro, melhor atender a população nessa questão de documentação. Ele citou também os dois veículos estilo camionete que foram adquiridos com recursos próprios e entregues neste evento, assim como um carro utilitário: uma delas servirá o arquivo, e a Medicina do Trabalho  e Segurança. A outra para Obras e a terceiro, para uso do prefeito e gabinete. “Não é para uso de secretários não, mas sim, em favor do povo de Telêmaco Borba” lembrou Irineu.

O condutor do Ato Devocional, Altamir Ramos, que é secretário geral de Gabinete, agradeceu aos vereadores da base do prefeito, dizendo que para 2016, espera um relacionamento mais afinado com a Câmara.

Quando falou aos presentes, o vereador Fubá felicitou com Feliz natal e ótimo 2016 a cada secretário e seus comandados, e quanto ao prefeito, disse que esse não se abalou com as críticas e essa atitude é de quem anda com a verdade. Miltinho foi outro a agradecer.

Em 2016, segundo o secretário Celso Augusto de Souza, da Educação, estão garantidos os cursos de Direito e Assistente Social, de Graduação e presenciais pelo Campus da UEPG em Telêmaco. Ele informou a todos que mais nove obras de reformas estão previstas para o ano que vem, totalizando 19 na gestão, o que vale dizer 87% dos prédios da municipalidade comtemplados. Outro dado foi mais duas escolas que terão tempo integral, além da oferta da segunda língua estrangeira. O pagamento do 13º aos professores na última sexta-feira foi outro ponto.

f d

d

O vice-prefeito Dá Cortez se pronunciou aos presentes, desejando-os o um Santo Natal e ótimo 2016.

Quando usou da palavra, e finalizando, o prefeito Luiz Carlos disse que é muito grato por cada secretário e respectivos membros de suas equipes, e disse que as coisas estão acontecendo. Quanto aos veículos, disse que é a forma de dar segurança e boas condições de trabalho a quem serve os munícipes, e isso traz eficácia. Ele agradeceu, ao finalizar 2015, o apoio de cada vereador, e pediu a eles que olhem com carinho para a aprovação do terreno para o Cense e a Casa de Semi-Liberdade.

 

LEIA TAMBÉM:

 CADERNO ESPECIAL DE NATAL