ONLINE
8




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Telêmaco Borba pronta com a Ginástica Artística
Telêmaco Borba pronta com a Ginástica Artística

64 atletas estarão no Festival de Estreantes em Curitiba, neste sábado

 d

2016-06-22 às 19:05:28) O Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CGA) inicia neste sábado, a participação em competições externas. Logo pela manhã do dia 25, um número de 64 ginásticas estarão viajando para Curitiba, onde no Ginásio Duque de Caxias, da Federação Paranaense de Ginástica, competirão no Festival de Estreantes.

s

A professora Sandra Buttini, que é a coordenadora do CGA, falou da satisfação em estar oportunizando suas atletas nesse evento. Na ocasião, ela terá o apoio dos professores que forma sua equipe, na Capital do Papel: Cléo Almeida, Ana Paula Ferreira e Juliano Fulas.

Logo após retornarem da capital, a semana próxima será a vez do Festival de Estreantes em Cascavel, onde ela, pelo destaque que vem alcançando Telêmaco na modalidade, fora também convidada. Neste, 25 atletas, selecionadas as que melhores se destacarem no dia 25, participarão.

“É importante mostrar que aqui está sendo realizado um trabalho bem feito. Tenho sempre tido o cuidado de levar crianças que estejam totalmente prontas. Eu jamais vou expor crianças. As 64 que estão indo ao campeonato estão extremamente prontas!”, pontuou a professora.

Ela agradeceu aos patrocinadores, como no caso à Klabin, dizendo que será um orgulho subir ao pódio com sua marca. Também ao prefeito Luiz Carlos Gibson, ao professor João Alfredo Tibúrcio Netto, que é secretário de Cultura, Esporte e Recreação, e à Telmo Nascimento, como chefe de Divisão de Esportes. Ela citou o essencial investimento da empresa papeleira acreditando no projeto, e da mesma forma, nesse momento, também à compra de mais 70 mil reais em equipamentos que será feita pela prefeitura. Aos seus professores, ela fez menção especial. A mesma forma às mães das crianças, que sempre se esforçam para o melhor às suas filhas.

Assista à entrevista completa abaixo:

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM