ONLINE
14




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Telêmacoborbenses vão ao 2º dia do Enem
Telêmacoborbenses vão ao 2º dia do Enem

Não há barreiras ao conhecimento: "Que a Educação salve o Brasil!"

f2015-10-25 às 14:35:07) Num país onde todas as pessoas que torcem para seu bem, têm um mesmo olhar de que é na Educação que se verá a luz no fim do túnel, e essa área é, consolidada, como a razão do desenvolvimento das grandes potências mundiais, ver uma participação de 7.746.057 alunos candidatos no segundo maior concurso do gênero do planeta, é de se encher os olhos.

A maior parte, 54%, dos inscritos no Estado, tem entre 16 e 20 anos; 29,7% entre 21 e 30 anos; e 13% mais do que 30 anos. Dos 336.912 paranaenses que estão fazendo o concurso, segundo o Inep, 55% são mulheres e 45%, homens, e ainda 74% deste total já concluiu o Ensino Médio ou terminará ainda em 2015.

Testando o sistema de informação do Ministério da Educação, especificamente do Inep, saber o total de inscritos de Telêmaco Borba é tarefa complicada, mesmo informando ser tal dado, para um meio de comunicação.

f

Veja algumas imagens de Telêmaco Borba, do Colégio Wolff Klabin, onde a exemplo de outros locais, pais esperavam filhos, e no melhor dos desejos de boa sorte- como foi o caso do escritor e advogado Marcos Bahena que estava acompanhado de sua esposa, e por outro lado, Antônio Marcos, pai do vereador Marcos Willian também falava: “Olha, cita lá que tem pessoas mais velhas fazendo também o Enem”.

r

Namorados mostram empenho no crescimento da relação em todos os sentidos, e no aspecto cultural também! Limitações não existem; que superem a força de vontade: Esse está sendo o segundo dia do Enem em Telêmaco Borba!

de f

r fr

r d

 

 

Leia Também:

SEMIFINAIS: VÔLEI SUB19 DA AVTB SE PREPARA PARA A BATALHA - Matéria especial mostra procura por mais patrocinadores, aos já, ao menos quarto melhores do Paraná