ONLINE
13




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


TIBAGI: Hora Cívica comemorou os 146 anos

Diversos atrativos e a Banda da Polícia Militar do Paraná

A Hora Cívica, realizada em Tibagi na manhã dos 146 anos de emancipação política, neste domingo, foi apenas um dos muitos momentos dentro de uma extensa agenda iniciada no dia 10 de março, entre inaugurações, recebimentos de maquinários e benefícios para a cidade, por parte do prefeito Rildo Leonardi.

Prestigiada por secretários municipais, vereadores e o presidente da Câmara, a Hora teve diversas apresentações, como jogral, grupos de música e flauta, desbravadores e também a apresentação da Banda da Polícia Militar do Paraná. Um dos momentos que também chamou atenção de todos os presentes foram os “mais recentes” ex-prefeitos presentes: Ou melhor, caracterizados tais quais, em crianças, alunos da Rede Municipal de Ensino. De Rildo, até o uso do óculo para passar fidedignidade.

Outro fato foi bastante chamativo, quando o pai do prefeito Rildo atentamente olhava a partitura executada pela Banda Militar, relembrando, com docilidade e certeza, seu tempo em que participava da banda municipal.

Todo desenrolar desta Hora, deu-se na Praça da Matriz.

LEIA TAMBÉM:

TIBAGI É FESTEJADA PELO PREFEITO RILDO LEONARDIA cidade, mãe de Telêmaco, completa neste domingo, 146 anos