ONLINE
6




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Tiro de Guerra contribui com o Projeto Decolar
Tiro de Guerra contribui com o Projeto Decolar

Trabalhado visa difundir cultura de segurança nos arredores do Aeroporto

FONTE: PMTB

s

2016-06-09 às 08:50:35) Os atiradores do Tiro de Guerra 05-021 de Telêmaco Borba-PR participaram, sexta-feira (3), do Projeto Decolar.

Houve demonstrações de ordem unida, civismo e culto aos símbolos nacionais. Hasteamento da Bandeira Nacional, canto do Hino Nacional e instruções simples de ordem unida para os alunos do ensino fundamental.

Ao final, a coleta de objetos estranhos na pista do aeroporto, os chamados F.O.D, que é a sigla em inglês para Foreign Object Damage, juntos com as escolas envolvidas.

O Decolar é um projeto sob responsabilidade da Gerência de Suporte e Serviços da Unidade Monte Alegre da Klabin S/A e conta com participação da Secretaria de Educação do Município e do Tiro de Guerra 05-021 de Telêmaco Borba.

Essas atividades visam a segurança aeronáutica, a preservação e o respeito ao patrimônio local. Os alunos, por sua vez, recebem a missão de divulgar as informações, conscientizando familiares, vizinhos e a comunidade.

O projeto tem a finalidade de difundir a cultura de segurança nos bairros próximos ao Aeroporto Monte Alegre e orientar as crianças do ensino fundamental sobre o comportamento que se deve ter nos arredores do aeroporto.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM