ONLINE
16




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Tristes exemplos na Assembleia do Estado
Tristes exemplos na Assembleia do Estado

Mas claro que atitudes de respeito e atenção também se deram a esse jornalismo

04  08-2015 às 10:56:19) Ontem o Oberekando esteve rodando pelos gabinetes da Assembleia Legislativa do Paraná. Alexandre Cury deu um “balão formidável” quando, ao pedir que voltássemos a seguir para uma entrevista sobre as iniciativas para o município de Telêmaco... cadê o homem???? Será que ele acha que o fato de ser o neto do Guru daquela casa (In Memorian), lhe dá esse direito? Tudo o que se honra numa pessoa é a palavra, e seja quem for!

Feio também é ver que o único gabinete sem o adesivamento necessário para que o público conheça de quem se trata o local em uso, era o de Nelson Justus. Assessores fizeram cara de “cães de guarda” ao Oberekando quando da pergunta do “por que?” ser a única exceção no prédio, neste sentido.

r

No “top” ninguém supera a vergonha que se sente ao ver que num estado brasileiro de alto QI por parte da população, existe um deputado que deixa – e com seus assessores achando normal e ainda fazendo “desdenho” a quem questionar – um veículo com adesivamento de sua campanha eleitoral simplesmente estacionado num portão fechado num dos lados da entrada principal da ALPR. Pode ser algo banal a você leitor, mas “cheira muito a coronelismo”, e que ninguém toma nenhuma atitude para coibir. Incrível foi o assessor do tal, falar que se tratava de um carro particular de uma “assistente social” que atende o deputado e que faz isso há anos e essa atitude iria continuar! Sem titubear a resposta desse jornalismo foi também: “Essa atitude está errada há anos, também!”.

Bonito exemplo:

Bonita a atenção dada pelo deputado Dr. Batista a esse jornalismo.

s

Já no Palácio Iguaçu, Waltinho, que compõem o cerimonial da governadoria, deve ser destacado por seu respeito ao trabalho do Oberekando. Da mesma forma no Sedu, com a atual direção do ex-presidente da Câmara e ex-vice-prefeito de Jandaia do Sul, João Carlos Ortega.

 

Leia Também:

ESCOLA COSTA E SILVA COMEMORA 47 ANOS