ONLINE
3




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Última semana de inscrição para Casamento Coletivo
Última semana de inscrição para Casamento Coletivo

Programa Justiça no Bairro acontece com parcerias

FONTE: PMTB

d

2017-03-28 às 08:39:10) Os casais interessados em participar do casamento coletivo, promovido pelo Programa Justiça no Bairro em parceria com SESC, a Prefeitura e o apoio da Fateb (Faculdade de Telêmaco Borba), tem o prazo até sexta-feira, 31 de março, para se inscreverem.

O Programa Justiça no Bairro é de autoria da desembargadora Dra. Joeci Camargo, em parceria com a Prefeitura, através do prefeito Dr. Márcio Matos, e a vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Rita Araújo.

De acordo com a secretária Rita, aproximadamente 80 casais já confirmaram a participação no Casamento Coletivo, que ocorrerá no dia 5 de maio no Ginásio de Esportes Furtadão.

As inscrições prosseguem e podem ser feitas em um dos CRAS – Centros de Referência de Assistência Social), sendo eles: o CRAS Monte Alegre - no Centro, aos fundos da Casa do Artesão, CRAS Cidade Nova - R. Rio Branco nº 1090, Bairro São João e o CRAS Rio Alegre – R. Mar Vermelho, s/nº, em frente ao Residencial Atlântico.

O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Para participar deste programa especificamente, o noivo e a noiva não poderão ter renda superior a dois salários mínimos cada.

 

REQUISITOS PARA O CASAMENTO COLETIVO

Um dos noivos deve apresentar nos CRAS documento com foto (RG), CPF, certidão de nascimento atualizada, comprovante de renda, comprovante de endereço.

O casal deve apresentar no Cartório Civil, a declaração SESC, RG, CPF, duas testemunhas, com RG e CPF, certidão de nascimento/casamento atualizada e comprovante de endereço.

As testemunhas não podem ser os pais dos cônjuges.

 

NOIVOS MAIORES DE 18 ANOS E SOLTEIROS

Apresentar RG e CPF, comprovante de residência atualizada dos noivos (conta de água ou luz) e certidão de nascimento (atualizada).

 

NOIVOS MAIORES DE 18 ANOS E DIVORCIADOS

Apresentar RG e CPF, comprovante de residência dos noivos (atualizada) e original, formal de partilha de bens do processo de separação e comprovante de residência atualizada dos noivos (conta de água ou luz).

 

NOIVOS MENORES DE 18 ANOS E SOLTEIROS

Apresentar RG e CPF, comprovante de residência dos noivos (atualizada), certidão de nascimento atualizada e presença dos pais com identidade original (RG e CPF).

As certidões atualizadas terão um custo, pelo cartório, no valor aproximado de R$ 30,00.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO