ONLINE
26




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


VESTIBULARES ANHANGUERA TB DIAS 28 JAN, 04 E 11FEV
VESTIBULARES ANHANGUERA TB DIAS 28 JAN, 04 E 11FEV

Bacharelado em Educação Física, Engenharia Civil e Enfermagem estão entre os cursos

S

2017-01-20 às 16:37:56) Ao site Oberekando, a diretora do Polo de Telêmaco Borba, das Faculdades Anhanguera, Graciane Di Mário Ekermann, disse que no começo de ano, acontece a fase de captação, que é a de trazer novos alunos para a Faculdade. Ela informou como novidades, as primeiras turmas de Engenharia Civil e de Bacharelado em Educação Física. Nesse último, um curso formidável, com mensalidade de R$389,00. Ela citou dentre outros nichos de mercado, o personal trainer quando do quesito Bacharelado em Educação Física. Do curso Engenharia Civil, lembrou a grande necessidade por profissionais graduados nesse campo, não só a nível Brasil, mas mundial.

s

O curso de Enfermagem, já tem uma turma cursando, que se iniciou em 2016. As pessoas perguntam se é um curso reconhecido! “É reconhecido. A Anhanguera é uma instituição internacional. Ela é gigante! Ela não existe só em Telêmaco, mas sim tem mais de 1 milhão e meio de alunos. Antes de formar uma turma nos polos, ela forma uma turma, e então, nós já temos enfermeiros formados pela instituição”, explicou. Veja a seguir um vídeo de enfermeiras que já concluíram este curso pela Anhanguera!

Advogada, a Dra. Graciane por vezes percebe que pessoas desestimulando colegas que estão para optar pela graduação em Enfermagem. Em sua opinião, trata-se muitas vezes de até, quem assim fala, ver que se aumenta a concorrência em sua área, quando isso vem, por exemplo, de técnicas.

 

FIQUE ATENTO NOS VESTIBULARES E UMA GRANDE PROMOÇÃO ANHANGUERA TB PARA ENFERMAGEM

Os vestibulares no Polo de TB são permanentes, mas três datas concentradas estão marcadas para os dias 28 janeiro, 4 e 11 de fevereiro, e os três, com os horários das 09 às 17 horas.

Quem fizer vestibular e passando, tiver efetuado sua matrícula, concorrerá a uma bolsa de estudos de 50 % por um ano, no curso de Enfermagem. Esse sorteio acontecerá no dia 18 e será publicado pelo Oberekando.

Visitas ao Polo Anhanguera e ao laboratório de Enfermagem, são possíveis aos interessados em conhecer melhor o curso.

A diretora também aponta para a oferta no Polo, do curso de Complementação Pedagógica: Mais uma importante oportunidade. Em um ano e meio você pode ter seu segundo diploma, no curso afim daquele que você já possui.

 

FIQUE ATENTO TAMBÉM:

s 

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO