ONLINE
14




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


Visita de alunos reacende Câmara Mirim em TB
Visita de alunos reacende Câmara Mirim em TB

Estudantes da Escola O Brasil Para Cristo puderam fazer perguntas aos vereadores

D

2016-06-07 ás 10:57:02) Na noite de ontem, um grupo de alunos foi conhecer o funcionamento de uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Telêmaco Borba. Idealizadora da iniciativa, a professora Sílvia Prestes, foi bastante elogiada por todos os vereadores.

Os estudantes da Escola O Brasil Para Cristo puderam, após a sessão costumeira das segundas-feiras, fazer perguntas, onde viu-se a preocupação de adolescentes na faixa de 11 a 13 anos, com situações inerentes à Saúde, Segurança e até Direitos Humanos, quando um deles perguntou se existe em Telêmaco um local para abrigar, sobretudo os mais jovens; que estão abandonados nas ruas.

s

A iniciativa fez ressurgir o debate em torno da instituição da Câmara Mirim, que já existe por exemplo, em Tibagi. Neste momento o vereador Rubens Benck citou que é de sua autoria, do ano de 2004, quando já havia exercido o cargo, esse projeto, e que o momento foi oportuno para trazer de volta à cena, a importância de Telêmaco também ter seu Legislativo Mirim.

Na sexta-feira uma entrevista com o vereador Rubens, que também é proprietário do escritório Benck & Advogados, trará detalhes deste projeto.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM