ONLINE
7




Partilhe esta Página

A

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


VÔLEI: Luiz Lima é técnico da Paranaense Infanto
VÔLEI: Luiz Lima é técnico da Paranaense Infanto

Ele já é consagrado por seus títulos no Curitibano

FONTE: FPV/DIEGO PEREIRA

s

2016-01-20 às 14:30:32) A Federação Paranaense de Voleibol (FPV) definiu na última terça-feira (19.01) a comissão técnica que vai comandar a seleção paranaense infantojuvenil feminina (00/01) na disputa do Campeonato Brasileiro de Seleções, de 28 de fevereiro a 4 de março, em Saquarema (RJ).

O treinador da seleção será Luiz Lima, técnico do Clube Curitibano, vice-campeão da Taça Paraná em 2015 e atual campeão estadual da categoria. A assistente será Katia Bini, que também atua pelo Clube Curitibano e possui larga experiência no treinamento do voleibol de base.

O treinador disse estar feliz com a convocação e que a expectativa é a melhor possível. Os treinamentos devem iniciar na próxima semana e a comissão técnica já está trabalhando em cima da lista de convocadas.

“Fiquei muito feliz com o convite da Federação para assumir a seleção paranaense. Será um desafio enorme para todos nós, comissão técnica e atletas, pois teremos grandes times disputando conosco. Conheço bem algumas equipes e sei do potencial de muitas atletas dos outros clubes, mas aqui no Paraná temos uma boa safra também. Contudo, será só com muito trabalho e união que poderemos almejar uma posição de destaque na competição”, explica Luiz, que avisa.

“Até a próxima sexta-feira (22.01) devemos definir as convocadas para a seletiva e os treinamentos técnicos e táticos já devem começar na semana que vem, no Clube Curitibano. Não podemos perder tempo para qualificar nosso grupo, pois a competição já está aí”, disse o treinador.

Luiz quando veio disputar em Telêmaco, com o seu clube, possibilitou ao site Oberekando uma imprescindível entrevista com a atleta Milena Vilela (RELEMBRE AQUI) e também, saiu da Capital do Papel campeão na categoria no meado de julho do ano passado.

 

Diego Pereira: Desculpas do Oberekando

S

No dia 18, aconteceu o aniversário de Diego Pereira. Apesar de se tratar aqui de uma relevante notícia para o Esporte do Paraná e de uma modalidade que cresce a cada dia, o fato deste subtítulo de justifica pela forma tão profissional e valorizadora ao trabalho do site Oberekando, dada por Pereira.

Por problemas operacionais não foi possível a postagem de homenagem à sua troca de idade, mas temos a certeza de seu lisonjeio por vir vinculada, justamente a notícia mais que meritosa, da escolha de Luiz para a função. O técnico do Curitibano também trata de forma muito carinhosa este noticiário, sempre que requisitado.

Nesta foto ele está com sua filha, Ana Beatriz, que estará completando 12 anos, em poucos dias.

 

LEIA TAMBÉM:

INAUGURAÇÃO UPA: SECRETÁRIO DA SAÚDE DE TB