ONLINE
16




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


VÔLEI: SEMIFINAIS DO CAMPEONATO PR SUB19 DE 2015
VÔLEI: SEMIFINAIS DO CAMPEONATO PR SUB19 DE 2015

 MATÉRIA CUMULATIVA 

Telêmaco disputa o Terceiro com as duas equipes

g

2015-10-31 às 20:56:54) Num duelo encerrado em 2 a 1 para Castro, que venceu o primeiro e o terceiro set, por 25 a 14 e 15 a 12, respectivamente, a Associação de Vôlei de Telêmaco Borba fica, após levar o set intermediário por 25 a 18, com a disputa amanhã, também do terceiro lugar geral no Masculino, assim como já havia sido também definido ao Feminino, após a derrota para Marechal Rondon na manhã deste sábado.

COM ISSO FICARAM DEFINIDAS AS PARTIDAS DESTE DOMINGO:

Masculino: Pelo terceiro lugar disputam AVTB  x Umuarama, às 10 horas da manhã, e a grande finalíssima será às 13 horas com o jogaço entre os donos da casa, Maringá e Castro. Este último que venceu TB.

Feminino: O terceiro lugar, tendo também Telêmaco Borba (AVTB) na disputa, e contra Curitiba, abrirá a rodada do domingo, ás 08:30. Já, se garantindo com as duas equipes na final, as donas da casa, a Cidade Canção, tenta o título contra Rondon.


Vôlei Feminino de TB disputará terceiro lugar

Elas lutaram mas não conseguiram derrotar Marechal no Paranaense

S

2015-10-31 às 12:32:19)  Jogo duro e disputadíssimo de ambos os lados foi o que se viu no duelo pela semifinal Feminina do Campeonato Paranaense de Voleibol Sub19 – Divisão Especial, da Federação, cujo final de semana também marcará amanhã as disputas pelos terceiros lugares, em ambas as categorias, e momento em que serão conhecidos os grandes campeões.

Telêmaco não conseguiu segurar a também fortíssima Marechal Cândido Rondon, que venceu por 3 x 0, com os dois primeiros sets idênticos, de 25 a 16, e o terceiro e último, de 25 x 17. Amanhã, a disputa pelo terceiro lugar para Telêmaco será com o perdedor entre as donas da casa (Maringá) e Curitiba,  cuja partida que definirá isso, na segunda semifinal das meninas, acontece logo mais às 15hr30min.

As 17:00 será a vez de Telêmaco disputar no Masculino. A AVTB enfrenta os vizinhos de Castro. Na outra semifinal, que acontecerá antes, os donos da Maringá, a anfitriã, recebe Umuarama – às 14 horas. Assim como no Feminino, as disputas a quem vencer e perder, seja como terceiro lugar ou o grande campeão, será neste domingo.

 

NÃO TRANSMISSÃO AO VIVO E AGRADECIMENTO

O site externa aqui, e publicamente, agradecimentos aos técnicos Neri Mangoni (Masculino) e Aldori Gaudêncio (Feminino), ambos também coordenadores da AVTB, além de, à Maria Cristina Debas, que é presidente da agremiação, pela boa vontade e disponibilidade na transmissão via rede social, e simultaneamente, dos resultados parciais ao Oberekando. Isso foi de suma importância, sobretudo pelo contratempo enfrentado, pela própria Federação, que está impossibilitada de fazer a transmissão. A FPV teve, no dia 29, seu site hackeado, e isso certamente é uma das causas para impossibilidade desta retransmissão pela FPVTV, das partidas, seja das semifinais hoje, como das disputas de terceiras colocações e finais, que acontecerão amanhã, domingo.

 

 

Leia Também:

COM A TORCIDA DE TELÊMACO, AVTB PARTE PARA MARINGÁ