ONLINE
10




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


VÔLEI: UMA PODEROSA TB EM CASTRO
VÔLEI: UMA PODEROSA TB EM CASTRO

 

MATÉRIAS CUMULATIVAS

 Telêmaco encerra participação em Castro

Três vitórias no Masculino e duas no Feminino

f

 

19-07-2015 às 12:28:42) A noite de ontem e o início da manhã de hoje não foram de bons placares para a AVTB. Porém, no cômputo geral, foi uma fase marcante à delegação de Telêmaco, que fez belas partidas no Campeonato.

Ontem à noite o time Feminino não conseguiu resistir Cascavel, que fez 3 a 0. O mesmo placar teve Rondon hoje pela manhã. No masculino, enfrentando Maringá, a equipe Masculina não conseguiu impedir os 3 a 0.

A força das equipes de Telêmaco, Masculina e Feminina, fica evidente quando as meninas não haviam perdidos em duas partidas, nenhum set. Já, quanto aos rapazes, de quem apenas um jogo foi com derrota. Comandou ambos os times, o professor e treinador Ovidio Júnior.


UM GRANDE JOGO COM OS DONOS DA CASA, NO MASCULINO

Telêmaco fecha após cinco sets, sendo o segundo, de 27 a 29

R

18-07-2015 às 22:33:47) A equipe Masculina de Telêmaco Borba, jogando contra o time anfitrião, Castro, teve um dos mais disputados jogos do Campeonato. Foram dois sets para Castro, o terceiro e o quarto, de 25 x 22 e 25 x 17, que evitaram que Telêmaco continuasse com a marca de não ter, em duas partidas que foram jogadas na competição, perdidos nenhum set. Já, Telêmaco venceu o primeiro, segundo e quinto, respectivamente por 23 x 26, 29 x 27 e 15 x 07.

W

Como melhor jogador da partida, Augusto Júnior, líbero, recebeu o Troféu Paulãozinho.

As jogadoras já estão em quadra, onde, assim como o Masculino, defenderão o terceiro jogo , contra Marechal Cândido Rondon, sem derrota. Cabe a elas, vencer e tentar a continuidade em não perder nenhum set até então.

O próximo jogo, que inclusive fecha as participações de Telêmaco nesta segunda etapa, do Masculino, que continua invicto, será amanhã, às 8:30 contra Maringá. Já as meninas, às 10 horas enfrentam Cascavel. Se invictas ou não, dependerá do que acontecer agora, que elas estão em quadra, por enquanto, sem perder nenhum set. A partida delas, de amanhã, não terá transmissão pela FPVTV


 TELÊMACO TEM QUATRO JOGOS SEM PERDA DE SET

 AVTB computa duas vitórias no Masculino e o mesmo no Feminino

 f

18-07-2015 às 11:15:10) E a Associação de Vôlei de Telêmaco Borba continua a se mostrar forte no Campeonato Paranaense Sub19, Divisão Especial. Ontem o Masculino venceu por 3 a 0 a Umuarama, e hoje, abrindo a participação neste sábado, do município, o Feminino brilhou novamente, com 3 a 0 sobre o Curitiba. 25 X 21, 25 X 17 e 25 X 19, em jogo a pouco encerrado.  Levou o Troféu Paulãozinho a jogadora Natália de Paula, como a melhor em quadra. 

Os próximos enfrentamentos de Telêmaco Borba serão, serão no Masculino frente aos donos da casa, Castro, às 17 horas, e do Feminino, contra Marechal Cândido Rondon às 18:30 horas. Neste momento, no Feminino, Telêmaco já está na quarta colocação. 


Tanto o Masculino como o Feminino venceram de 3 a 0

(FOTOS: PRINT TRANSMISSÃO FPVTV)

d

A segunda etapa do Campeonato Paranaense da Divisão Especial Sub19 começou com tudo para a Associação de Vôlei de Telêmaco Borba (AVTB) na manhã desta sexta-feira. O primeiro jogo foi do Masculino, que venceu Foz do Iguaçú por três a zero, com parciais de 25x22, 25x22 e 28x26. O melhor atleta dessa partida foi Gabriel Vargas.

No Feminino, um alívio por enfim, marcarem os primeiros pontos na competição, visto que na estreia do Campeonato, em São José dos Pinhais, o time saiu sem abrir pontuação no certamente.

Para as meninas, cuja partida foi transmitida ao vivo pela FPVTV, foram seguintes os sets contra São José dos Pinhais: 25x22, 25x13 e 25x15.

e

Para completar a excelente performance da delegação de Telêmaco, que tem Neri Mangoni no Masculino e Ovídeo Júnior no Feminino, como técnicos, Rafaela Hahn levou o Troféu Paulãozinho como a melhor atleta em quadra. Ela não deixou escapar em sua comemoração, quando na entrevista à FPVTV, lembrou o aniversário de sua mãe, Iara, que reside no Rio Grande do Sul.

d

O Masculino terá seu próximo compromisso às 16 horas, ainda hoje, contra o Umuarama. Já o Feminino somente amanhã, às 09 horas, quando enfrenta Curitiba. 

Na competição, mais uma vez a Divisão Municipal de Esportes de Telêmaco Borba está apoiando a equipe da AVTB, que leva o nome da cidade em mais essa disputa.

 

Leia Também:

VEJA A TABELA DA ETAPA DE CASTRO E ESPECIFICAMENTE, OS JOGOS DE TELÊMACO

MILENA VILELA:PARANÁ NA SELEÇÃO NACIONAL INFANTIL