ONLINE
7




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Fisioterapeuta TBorbense se dedica ao esporte
Fisioterapeuta TBorbense se dedica ao esporte

Clinicando ou jogando, Ricardo  não esquece a prioridade: Melhor atendimento à clientela em geral

rcd

O fisioterapeuta Ricardo Fernandes Hermann trocou seu consultório no último final de semana pela quadra de vôlei, onde defendeu a seleção de Telêmaco Borba. Além de marcação cerrada no time, ele também brilha no Centro Integrado de Reabilitação.

Por razões de responsabilidade social e especialmente, por acreditar na cidade e investir no esporte é que dá atendimento sem retorno financeiro à equipe de futsal feminino.  Assim também com outros segmentos no Aquarius.  O retorno neste patrocínio é o sucesso dessas equipes.

Com a responsabilidade, no momento, por exemplo, no tratamento do atleta Emanuel Blanck, também conhecido como Queijinho, titular da equipe de Oman, no mundo muçulmano, Hermann tem dada atenção especial aos desportistas de Telêmaco, terra onde é natural. Jogadores como Rosembrick, de equipes de base do Coritiba e Paraná Clube, no futebol, além de Alex, no vôlei, passam ou passaram por ele como fisioterapeuta. Ricardo esclarece porém, que a atenção à área esportiva não o afasta do atendimento convencional, onde também atua nos casos de pós-operatório, tratamento de coluna, posturais, tendinites, bursites, fraturas. “O CIR atende a todos os casos, como acupuntura, quiropraxia e tratamento estético, entre outros”. Formado em Fisioterapia, Ricardo Hermann tem Pós em Traumato ortopedia clínica e sempre tem buscada atualização na área. 

 

Leia Também:

DE QUEIJINHO DE TELÊMACO AO MANU PARA O MUNDO

ALEX JANGADA: DE ALUNO POSITIVO A ATLETA DO QATAR