ONLINE
8




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


VANDERLEI DE SOUZA,ANINHA, PAULA, CHARLES E JUDITE
VANDERLEI DE SOUZA,ANINHA, PAULA, CHARLES E JUDITE

2015-09-05 às 15:27:19) Hoje na anotação dos aniversariantes, deem a este colunista, a oportunidade de contar três histórias pessoais, a respeito de três desses amigos:

 

r

O jornalista VANDERLEI DE SOUZA, de Arapongas, marca meu início na área. Como secretário, na época, do jornal Tribuna do Norte, de Apucarana, tinha atitude de grandes profissionais como assim o é: sem nenhuma prepotência por ter um invejável currículo e pelo cargo na TN, tratava-me sempre com muito carinho e com interesse em meu progresso! Nunca esquecerei como sua força me deu combustível a continuar! Obrigado pela constante amizade!

 

f

Uma redação na Escola Estadual Rui Barbosa, em Jandaia do Sul, penso que tenha sido decisiva no surgimento de uma forma maior ao público, de ANINHA EMERENCIANO. Como pessoa: sempre querida! Tive a grata satisfação de fazer essa matéria na Gazeta Regional. Radialista e promoter, mesma função do esposo, registre-se aqui o carinho também do site Oberekando!

 

e

Há alguns bons anos atrás, quando estudava na classe de PAULA APARECIDA DOS SANTOS na Presidente Vargas, e tínhamos como nosso professor de Matemática, Ernesto Sassaki (amigo e proprietário da La Belle), fui privilegiado em ser o crânio que logo respondia com exatidão, difíceis cálculos daquela disciplina ao mestre. A verdade era que, por Paula ser extremamente, inteligente, mas nesse caso, tímida: como eu sentava logo a frente dela, ela sussurrava o resultado (super correto) e eu, lá o falava me sentindo o melhor dos matemáticos: ganhava a fama de nerd, nas custas de minha querida amiga! Feliz aniversário! Anote-se aqui o carinho dos filhos e de todos os familiares e amigos!

 

r

De Mandaguari, felicidades para CHARLES MÓIA.

 

e

JUDITE JESUS, de Telêmaco, também troca idade hoje!