Menu | OBEREKANDO |
|
198 |
Com ânimos exaltados, bate-boca entre o deputado e sindicalistas
2017-04-13 às 18:58:23) A visita do deputado federal Rubens Bueno, que tem em geral posições centradas e argumentadas naquilo que defende, terminou nessa quinta-feira, em bate-boca no final de seu encontro com autoridades de Telêmaco Borba.
Após ampla explanação de seu ponto de vista quanto à Reforma da Previdência, onde colocou que o PPS está orientado a defende-la, e com diversas ressalvas, deu espaço a que o plenário também fizesse questionamentos, bem como vereadores. Rubens defendeu a Reforma ao lembrar salários como de mais de 17 salários mínimos no Executivo nacional, do Judiciário em 23, e do Legislativo: 29 – em média, e perguntou aos presentes: “Nós vamos conviver com isso?”.
Outro tema também falado fora quanto à corrupção e a Lava Jato. “A Petrobrás é apenas uma empresa e que está se vendo tudo isso”. Rubens, na lista solta por “Fachin”, está de fora. Tem em seu currículo também, ter votado a favor do impeachment da ex-presidente.
Quanto ao BNDES, alguns presentes questionaram dos empréstimos ao exterior e ele argumentou que de sempre que isso é feito são construtoras brasileiras que executam as obras. A contrapartida da Klabin com obras na Capital do Papel foi outro questionamento feito.
O clima começou a ficar tenso quando um sindicalista começou a falar palavras de ordem, e não somente à causa da Previdência, indo ao cunho político-partidário. A situação passou a bate boca de ambas as partes.
LEIA TAMBÉM
SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO
Copyright 2024 © OBEREKANDO