ONLINE
21




Partilhe esta Página

b

ACITEL

s

sr

S 

AWEF

b

S

D

ds


QUERO BOLO!
QUERO BOLO!

2023-02-28 às 07:56:14) 

LILIAN CRISTINA DE OLIVEIRA: “Bom, eu tinha como sonho, um dia, trabalhar no Jornalismo... mas como isso não, ainda, era possível, fui cursar Geografia em Jandaia. Mas... numa missa na Praça do Café, acho que de Domingo de Ramos, e em 1996, eis que lá estava entre as paroquianas, Dona Lilian, que comentou com seu esposo Pinga-Fogo, que lá me viu, ou como comentarista, ou leitor, e este, me oportunizou a um teste na Nova AM de Apucarana. Com o tempo, fiquei com Pelé, nosso Celso Germano, e da trajetória, quanta gratidão a este anjo, que Deus a fez, me ajudar, e quantas pessoas ela e sua família, do Grupo Pinga-Fogo, não ajudou? Que Deus continue a abençoando, querida Dona Lilian, e a toda sua geração!”. Ainda vale uma observação: o Professor Pedro Bortolascci for muitos anos, e com muito bom humor, tendo a citação na Semana Santa, que a pedra do túmulo fora removida, vendendo o peixe de sua cátedra universitária, Geografia, ao qual me formei, sempre me disse.... ‘não era pedra, Oberek, e sim, rocha!’”.

 

ALESSANDRO BARBOSA

 

SAMIR CHUERY

 

ALISSON JOSÉ

 

  

WILLERSON S ZAMPIERI, ex-seminarista Redentorista. “Que alegria te ver bem de saúde, querido irmão, e amado por todos!”

 

 

CAMILLI OLIVEIRA

 

 

ISOLDA MACULAN OLIVEIRA, que de Jandaia, ainda lembranças de sua atuação no Diretório Acadêmico, e uma querida, desde sempre! Além, claro, da Prefeitura de Jandaia.

 

VALDIR MARCELINO, amigo muito estimado desde a entrada à juventude deste colunista, diácono da São Pedro e São Paulo, e proprietário da Gráfica do Valdir.